Jump to content
Arquitectura.pt

Criação de Planos em Revit

KyoS

Recommended Posts

Caros amigos, recorro à vossa preciosa ajuda pois já não sei que fazer e como fazer. Estou a dar os meus primeiros passos com revit e como tal haverá muita funcionalidade ainda por descobrir e estou tentado a fazer um "boneco" e não sei como o fazer. Vou tentar ser claro, tenho uma via de circulação pedonal delimitada por blocos habitacionais em ambos os lados e pretendo testar uma possível cobertura unindo as arestas dos beirados de um lado ao outro da avenida em todos os blocos, como que de um pano sobre os blocos se tratasse, e por mais voltas que dê não consigo perceber como o fazer. Uma outra questão apresento, no início de um ficheiro revit, e começando com as massas, criei duas entidades de massa com nomes diferentes e agora pretendo uni-las numa só, haverá possibilidades de tal? Fico aguardando comunicado da vossa parte. Cumprimentos

• 2 weeks later...

Olá Kyos,
Olha sinceramente não te sei ajudar porque não trabalho em Revit, mas sei que existe um Forum, só dedicado ao Revit, o http://www.revitpt.com/
Penso que lá obterás uma resposta mais rápida, o que não invalida claro as opiniões que surjam no Arquitectura.pt

Cumps:)

Muito agradecido pela opinião, estar de mãos dadas com software que não se conhece é sempre um tanto complicado de lidar pois os primeiros passos são sempre complicado. Já estou ligado a essa plataforma e no entanto estou a ter a ajuda daquela malta tão prestável como esta malta toda. No entanto muito agradecido.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.