Jump to content
Arquitectura.pt


Intervenção efémera no centro da cidade da covilhã - 1º ano


Recommended Posts

Ola gentes de Arquitectura! :s Sou aluno de 1ºano e ja tive alguns trabalhos a projecto. queria saber a vossa opinião em relação ao ultimo que realizei e se podessem ajudar ou dar dicas, melhor XD o meu ultimo trabalho realizado foi uma intervenção efémera na cidade da covilhã, na parte histórica. deixo em anexo os paineis finais de apresentaçao de trabalho... e deixo tambem em anexo o enunciado de projecto que podem lé-lo e poder dar opinioes e idieais para o meu proximo trabalho que é um espaço para um aluno, com o titulo no enunciado de ZOOM 2... atentamente, Armando Dourado

Link to comment
Share on other sites

Olá Armando. Pelo que vi, em termos de construção do layout do painel não está nada mal para uma aluno do primeiro ano. Em relação ao projecto em si, acho a ideia interessante mas podia ter sido melhor trabalhada. Penso que é uma intervenção demasiado subtil e podia ser um pouco mais... criar diferentes sensações ao longo do percurso pois estar no Principio no Meio ou no Fim acaba por ser sempre a mesma sensação. Apenas acrescentar que tens que olhar melhor o teu modo de escrita pois está um pouco confuso. Cumps :s

Link to comment
Share on other sites

Boas... Desde ja agradeço o teu comentário de forma a poder melhorar o meu trabalhoa para uma proxima... a ideia surgiu do jogo de luzes que ja la exestia e que eu achei que podia ter ainda mais funcionalidade estética ao acresentar aquelas pequenas barras no percuso. Talvez podia ter sido melhor trabalhado, mas estou a aprender. Obrigado pelo comentário! Cumps, Armando Dourado

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Boa tarde

Concordo inteiramente com a sugestão anterior.
Acho que a intervenção podia ter sido melhor trabalhada, principalmente sendo efémera.
Por exemplo podias ter jogado com luzes de cor a criar diferentes momentos.
Pessoalmente acho que a estrutura que projectaste é muito semelhante à estruturas decorativas dos arraiais populares.
Podias ter ido mais além. Talvez com as estruturas inclinadas, ou menos espaçadas, etc.
No entanto penso ser um bom começo.

Bom trabalho
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.