karamela Posted April 26, 2010 Report Posted April 26, 2010 Gabinete de Arquitectura sediada na área de Braga procura: Arquitecto com as seguintes preferências: * Experiência mais de 3 anos * Inscrito na Ordem dos Arquitectos * Dinâmico * Horário a combinar Entrada imediata após entrevista. Marcações para entrevista basta deixar mensagem privada com email e telefone e entraremos em contacto.
Pedro Barradas Posted April 26, 2010 Report Posted April 26, 2010 Convem deixar, pelo menos um contacto... :s e podia elaborar mais, por exemplo qual o ramo de actividade da empresa. Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
karamela Posted April 27, 2010 Author Report Posted April 27, 2010 Convem deixar, pelo menos um contacto... :s e podia elaborar mais, por exemplo qual o ramo de actividade da empresa. Olá Bom dia Sr. Pedro. Envie-nos uma mensagem privada com os seus contactos e entraremos em contacto consigo. Obrigada.
Pedro Barradas Posted April 28, 2010 Report Posted April 28, 2010 ... Eu não tenho interesse em mudar-me para Braga :s Só considero que o anuncio é muito vago. Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts