N.Correia Posted April 15, 2010 Report Posted April 15, 2010 Boas. É o seguinte, eu sou aluno do 3ºano do curso de construção civil/desenho e como é o ultimo ano e esta a acabar tenho de apresentar a minha P.A.P (Prova de Aptidão Profissional), para tal vou apresentar uma proposta de um arranjo urbanístico numa zona aqui na minha terra. Agora o que eu queria saber é que programa me aconselham para fazer a moldagem em 3D, uma vez que o projecto vai ser a base de paisagem. Cumprimentos N.Correia Quote
Pedro Barradas Posted April 16, 2010 Report Posted April 16, 2010 Presumo que não domines nenhum software de modelação, certo? só ACAD? Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
N.Correia Posted April 16, 2010 Author Report Posted April 16, 2010 Apenas trabalhei com sketchup ate agora Quote
Pedro Barradas Posted April 16, 2010 Report Posted April 16, 2010 Então utiliza-o. é possivel. Anexo uma imagem executadapor mim em SU_v4, de um estudo prévio efectuado para uma intervenção de requalificação urbana... Já tem uns 4 anos e nunca foi por diante.. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
N.Correia Posted April 16, 2010 Author Report Posted April 16, 2010 Se calhar vou mesmo utiliza-lo uma vez que da para trabalhar com os desenhos de autocad, também estive a ver sobre o podium para fazer a renderização, tenho de ver isso. Quote
Recommended Posts