Jump to content
Arquitectura.pt


Software apresentação grafica


Legrias

Recommended Posts

Obrigado pelas respostas atempadas, em relação ao Floorplanner parece interessante o programa aparentemente é bastante facil de trabalhar embora bastante básico, tem no site uma versão experimental para "particulares" planos pessoais. A partir do autocad, sinceramente acho dificil para não dizer mesmo impossivel obter resultados idênticos, se bem que não estou muito bem por dentro de como funciona a parte dos blocos, mas até á data nunca vi blocos deste genero para cad. Em relação ao Corel Draw e Adobe Suite existem já blocos feitos com este tipo de apresentação? Importamos o desenho do cad e depois inserimos o blocos?

Link to comment
Share on other sites

com trabalho e dedicação até com as ferramentas gráficas do WORD é possivel... Conheço um Deigner Australiano que efectuava o licenciamento e apresentações de desenhos técnicos em WORD.... com bom aspecto, muito bom mesmo...

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.