Jump to content
Arquitectura.pt


Ascensores


ÉlvioPereira

Recommended Posts

Boa noite, Tenho uma dúvida em relação aos elevadores. Existe um elevador que sobe do piso 0 ao piso 1 (com pé direito de 3,70m apróx.). Entretanto crio um acesso para um pátio exterior que se inicia entre estes dois pisos (a 1,85m acima do piso 0), portanto a dúvida é se o elevador pode ser regulado de forma a parar entre estes dois pisos e se este passa a ser considerado como piso 1, mesmo sabendo que apenas o pátio exterior se encontra a essa cota. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Sim é possivel, o ideal é que nestas situações em que temos "meios pisos", a diferença de cotas piso a piso não seja inferior a 0.60 /0.70 m, pois valores inferiores por vezes provocam desconfigurações no sistema digital do elevador responsáveis por controlar as posições de chegada e de partida do mesmo, não conheço nenhum caso em que isto tenha acontecido, mas foi o que me transmitiu o fornecedor de elev. aqui da zona. Como no teu caso tens uma diferença de cota de 1.80m penso que não vais ter problemas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.