Jump to content
Arquitectura.pt

Le Corbusier

SusanaRego

Recommended Posts

Boa noite! Sou aluna do primeiro ano e estou a fazer um trabalho sobre o Le Corbusier, mais precisamente sobre a Villa Stein-de Monzie. Já encontrei muitas coisas e descobri que há um filme do Pierre Chenal onde existe uma abordagem a esta casa, o filme chama-se "L’Architecture d'aujourd'hui" mas nao encontro em lado nenhum :p Alguem sabe onde consigo arranjar o filme? Ia dar-me muito jeito para a apresentação do trabalho.

Já agora alguem me pode elucidar sobre a implantação desta casa? Não consigo arranjar plantas de implantação e está a ser dificil de perceber bem as dimensões do território.

Muito obrigado

Na era da internet, você faz com cada pergunta... você ainda vai ao cinema?

E não... ser aluna do 1º ano, não a desculpa e muito menos a iliba de não saber!

???

Concerteza que um filme de 1930 nao está no cinema hoje em dia..tendo em conta que nasci em 1991..bem..só se tivesse a grande capacidade de viajar no tempo!!! Uma vez que tambem nao o encontro em lojas!!!!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.