Jump to content
Arquitectura.pt

Pedido de ajuda

filipalexandra

Recommended Posts

Boas, Precisava de ajuda pois estou a realizar o projecto final do meu último ano de curso (12º). Resume-se da seguinte forma: tenho que criar um hotel com 500m2 de implantação e com o máximo de 3 pisos na zona de cascais, espaços obrigatórios - restaurante e consequentemente cozinha, bar, auditório, sala de jogos, zona para os empregados, hall e com lotação de 20 quartos. Gostaria assim de vos pedir algumas ideias para o projecto em si, pois encontro-me atulada de trabalhos e sem ideia alguma para este projecto. Obrigada

talvez fosse importante que começasses a ver a sua organização funcional. vê como se articulam os espaços, o que acontece uns a seguir aos outros e porquê. o que ganham por ter determinada posição, o que perdem. tudo tem uma lógica que importa perceber.
em que tipo de terreno se insere? orientação solar......
fazer arquitectura não é copiar o que existe. é perceber o que foi feito e fazer melhor.

margarida duarte

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.