filipalexandra Posted January 14, 2010 Report Share Posted January 14, 2010 Boas, Precisava de ajuda pois estou a realizar o projecto final do meu último ano de curso (12º). Resume-se da seguinte forma: tenho que criar um hotel com 500m2 de implantação e com o máximo de 3 pisos na zona de cascais, espaços obrigatórios - restaurante e consequentemente cozinha, bar, auditório, sala de jogos, zona para os empregados, hall e com lotação de 20 quartos. Gostaria assim de vos pedir algumas ideias para o projecto em si, pois encontro-me atulada de trabalhos e sem ideia alguma para este projecto. Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
m a r g a r i d a Posted January 14, 2010 Report Share Posted January 14, 2010 o que já pesquisaste sobre projectos de hotéis já existentes? margarida duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipalexandra Posted January 14, 2010 Author Report Share Posted January 14, 2010 Tudo quanto é hotel, eu já vi e revi..mas nada demasiado interessante que me cativasse pela forma ou mesmo conteudo :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
m a r g a r i d a Posted January 15, 2010 Report Share Posted January 15, 2010 talvez fosse importante que começasses a ver a sua organização funcional. vê como se articulam os espaços, o que acontece uns a seguir aos outros e porquê. o que ganham por ter determinada posição, o que perdem. tudo tem uma lógica que importa perceber. em que tipo de terreno se insere? orientação solar...... fazer arquitectura não é copiar o que existe. é perceber o que foi feito e fazer melhor. margarida duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now