Jump to content
Arquitectura.pt

cena interna

BrunoCS

Recommended Posts

Bruno, Mais uma vez excelente trabalho com pekenos defeitos: 1- textura da madeira algo exagerada; 2- arvore ao fundo um pouco eskisita de tao grande que é; 3- estante um pouco artificial e akeles livros todos a imitar o antigo é um pouco excessivo; 4- o sofa branco apesar de estar brutal parece um pouco rígido axim como as almofadas, parece intocável e que ninguém se senta nele; 5- um candeeiro a povoar o tecto era capaz de não ser mau pois este parece muito artificial e desligado da parede 5.1- knt ao desligamento do tecto da parede secalhar convinha carregar mais no ambient occlusion, não sei digo eu, para se perceber melhor as arestas. Tirando isto (LOL... ja é bue para kem dixe k tava excelente... desculpa) tá BRUTAL como smp. Abraxo Continuaxão:palmas::)

• 2 months later...

Boas, penso que além do que referenciou o Sérgio (penso que seja isso, se não minhas desculpas), que a iluminação está muito artificial e pouco realista, dando um efeito de descolagem na cena. De qualquer maneira penso que o teu trabalho está muito bom e que tens progredido, trabalho após trabalho, os meus parabéns. Abraço, Ninobino :p

• 4 weeks later...
  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.