BrunoCS Posted December 15, 2009 Report Posted December 15, 2009 meu ultimo trabalho para comentarem Quote
ArqSergioSantos Posted December 15, 2009 Report Posted December 15, 2009 Bruno, Mais uma vez excelente trabalho com pekenos defeitos: 1- textura da madeira algo exagerada; 2- arvore ao fundo um pouco eskisita de tao grande que é; 3- estante um pouco artificial e akeles livros todos a imitar o antigo é um pouco excessivo; 4- o sofa branco apesar de estar brutal parece um pouco rígido axim como as almofadas, parece intocável e que ninguém se senta nele; 5- um candeeiro a povoar o tecto era capaz de não ser mau pois este parece muito artificial e desligado da parede 5.1- knt ao desligamento do tecto da parede secalhar convinha carregar mais no ambient occlusion, não sei digo eu, para se perceber melhor as arestas. Tirando isto (LOL... ja é bue para kem dixe k tava excelente... desculpa) tá BRUTAL como smp. Abraxo Continuaxão:palmas::) Quote
ninobino Posted February 24, 2010 Report Posted February 24, 2010 Boas, penso que além do que referenciou o Sérgio (penso que seja isso, se não minhas desculpas), que a iluminação está muito artificial e pouco realista, dando um efeito de descolagem na cena. De qualquer maneira penso que o teu trabalho está muito bom e que tens progredido, trabalho após trabalho, os meus parabéns. Abraço, Ninobino :p Quote
BrunoCS Posted March 24, 2010 Author Report Posted March 24, 2010 oi ninobino agradeço a tua critica quero ver os teus ultimos trabalhos abraço Quote
ninobino Posted March 24, 2010 Report Posted March 24, 2010 Boas Bruno, aqui tens um link onde estou a colocar alguns trabalho meus. Forte abraço, Ninobino :p Link: http://picasaweb.google.pt/Hdias.eng/TrabalhosDiversos Quote
imoprojectos Posted May 5, 2010 Report Posted May 5, 2010 Sim e verdade tudo o que o Sérgio disse mas esta um trabalho bastante bom. Qual foi o softwar que utilizo? E onde tem acesso as texturas, eu tenho dificuldade em encontrar boas texturas. Quote
Recommended Posts