Jump to content
Arquitectura.pt

Quartos de banho de hotel

Recommended Posts

Caros Amigos estou com um projecto de um hotel em mãos e estou com uma dúvida que gostaria de esclarecer que é a seguinte: Na construção de um hotel novo, é obrigatório que todas as casas de banho privativas dos quartos sejam acessiveis a pessoas com mobilidade reduzida?? ou será que se podem tornar acessiveis apenas uma percentagem de todos os banhos?? Agradecia resposta muito obrigado

• 2 weeks later...

Pedro, é verdade já li o diploma e é isso, basta apenas uma unidade de alojamento ser acessivel, obrigado. jà agora aproveito para questionar o seguinte, no que se refere a empriendimentos turisticos, mais propriamente hoteis, o DL 39/2008 de 7 de março que regula o funcionamento deste estabelecimenmtos, diz a determinada altura que não é necessário existir no próprio estabelecimento estacionamentos para os hospedes desde que nas próximidades existam estacionamentos. Alguem me sabe informar se esses estacionamentos, apesar de não estarem contidos no terreno do hotel, terão que ser privativos deste, ou basta que sejam públicos?? Obrigado a todos que me possam ajudar.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.