Miguel Sousa Posted November 30, 2009 Report Share Posted November 30, 2009 http://beta.speue.pt/node/230 Horario Pos Laboral 2 Dias Por Semana , 6 semestres. Opiniões? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lllARKlll Posted December 1, 2009 Report Share Posted December 1, 2009 Ficam habilitados a assinar projectos de Arquitectura após a Lei 31/2009? Não, pois não? Então, não há problema! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Sousa Posted December 1, 2009 Author Report Share Posted December 1, 2009 Tirando o Mestrado em arquitectura ,sao admitidos à ordem tal como nós , sao tambem arquitectos , fazendo o curso dois dias por semana durante 3 anos ... Bom processo de equivalencia hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spa_arquitectos Posted December 1, 2009 Report Share Posted December 1, 2009 Que pagode mesmo a medida "O plano de estudos resultará das habilitações académicas do candidato e da apreciação do seu curriculum, pelo que o número de horas total a frequentar poderá ser reduzido ou estendido de acordo com cada caso." Faço um apelo aqui, a quem de direito, eu também gostava de ter um curso de macrame, mas só na parte do ponto cruz, o corta e cose já eu faço há muito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lllARKlll Posted December 1, 2009 Report Share Posted December 1, 2009 Isto a ser verdade, vai dar que falar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Sales Costa Posted December 1, 2009 Report Share Posted December 1, 2009 N vai dar absolutamente nada que falar... e' resultado do fabuloso processo de Bolonha que todos, mal ou bem, aceitaram. Que tristeza... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lllARKlll Posted December 1, 2009 Report Share Posted December 1, 2009 Deixa o pó assentar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Capêlo de Sousa Posted December 1, 2009 Report Share Posted December 1, 2009 Se isto vier a ser verdade, nem sei que diga... apetece-me dizer muito...mas vou esperar para ver...até que ponto é que a nossa ordem nos respeita e aceita essas candidaturas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Capêlo de Sousa Posted December 1, 2009 Report Share Posted December 1, 2009 ja agora porque não abrir um curso destes destinado a arquitectos que queiram ser mestrados em engenheira civil...talvez tb desse jeito...:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Sousa Posted December 1, 2009 Author Report Share Posted December 1, 2009 ja agora porque não abrir um curso destes destinado a arquitectos que queiram ser mestrados em engenheira civil...talvez tb desse jeito... No minimo seria justo B) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now