Márcio Ferreira Posted November 17, 2009 Report Posted November 17, 2009 Precisa-se de Arquitecto (Amadora)Descrição: Precisa-se de Arquitecto para empresa DDN - Gestão, Coordenação e Fiscalização, Lda, sediada na Amadora 1) Formação / Experiência / Enquadramento a) Arquitecto Experiência profissional mínima de 1 ano c) Até 35 anos de idade 2) Competências Profissionais a) Domínio do Office Capacidade de comunicação e redacção c) Domínio Autocad e Project 3) Características Pessoais a) Capacidades de gestão, planificação e organização Capacidade de resolução de problemas c) Capacidades de relacionamento interpessoal e espírito de equipa d) Sentido crítico e) Dinamismo e autonomia f) Sentido de responsabilidade g) Boa apresentação 4) Outras Características a) Carta de condução Disponibilidade para trabalhar deslocado Caso haja interesse em responder a este anuncio, agradeço que o façam para anaferreira@ddn.pt mais empregos em http://arquitectarrr.com
CPB Posted December 13, 2009 Report Posted December 13, 2009 Gostaria de me candidatar á oferta de emprego, como me posso candidatar?
Pedro Barradas Posted December 13, 2009 Report Posted December 13, 2009 CPB... então não leu o "aviso"?!? tem lá o E-mail para o contacto. Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts