Jump to content
Arquitectura.pt


Exterior Noturno


olho

Recommended Posts

quanto as chaminés, eu limito-me a dar a forma 3d a casa desenhada pelo respectivo autor que nao sou eu (eu ainda sou o tretas do analfabeto do 12º ano LOL) podia alterar a perspectiva, aumentando-a, mas acho q deformaria a imagem B) Mas muito obrigado.. :)

Link to comment
Share on other sites

pessoal, essa imagem nem fui exatamente eu que a fiz, foi feita por um colega que trabalha comigo nos serviços que eu ofereço aos clientes, faz parte do meu trabalho, mas nao fui eu q construi a cena exatamente, na minha opiniao, a modelação está mto bem feita.. a pessoa que se servio, dirigio-se a noz e requesitou uma modelação do que tinha em projecto.. :) nao percebo o q querem dizer com a desporporção.. B) talves isso seja mais relacionado com o arquitecto nao? (falo completamente inocente) o que pretendia e a sehora margarida fez e muito bem, foi o facto de ela ter achado muito pouco real! (apesar da minha opiniao nao estar de acordo) ha que melhorar sempre, agradeço todas as opinioes! eu acho q ate aceito bem as criticas, tanto que o objectivo destes post's é avaliar erros para lima-los! o meu objectivo é satisfazer o Arquitecto!!! Cumprimentos (peço desculpa qq erro ortografico)

Link to comment
Share on other sites

tipo tou a denegrir-me? lol


eu limito-me a dar a forma 3d a casa desenhada pelo respectivo autor que nao sou eu


ora bem, por onde começar?
em primeiro lugar deixa-me dizer-te.. a "senhora" está no céu, portanto agradecia-te que não me tratasses assim B) o meu nome é margarida e portanto se te quiseres dirigir a mim, podes usar o meu nome.

depois, sempre te referiste ao trabalho como sendo teu e portanto se não é efectivamente, então estiveste mal da tua parte e fizeste uso de algo que não é teu o que é errado eticamente.

finalmente, de facto não acho que esteja uma modelação perfeita. como podes verificar noutros posts que foram aqui feitos, existem modelações bem mais realistas e com outro tipo de cuidados e por isso é que, tendo a minha fasquia elevada (devido à apresentação de outros trabalhos) é normal que não goste muito da modelação que mostraste.

já agora, e só para chatear:
exatamente = exactamente
requesitou = requisitou
desporporção = desproporção
talves = talvez
sehora = senhora

:)

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

Mas quando a puseste, foi como sendo de tua autoria...(Plágio?? mauuu) Relativamente à imagem em si....se eu não percebesse pevas de arquitectura, eu não teria nada a apontar, porque até está aceitavel. Mas acontece que percebo, e quando olho para ela, saltam-me logo pormenores à vista, que podem estar mal conseguidos. Eu apenas apontei os mais obvios; já agora a imagem de fundo nocturna ainda não está bem conseguida tambem, nota-se que há ali certas transiçoes mal feitas. Por mim é indiferente se as corriges ou não. Mas continua com o trabalho. Uma obra nunca esta completada....algum dia um artista disse. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Seria bem mais interessante, explorar na imagem a questão do escurecer do dia com a iluminação interior da casa. e como se reflecteria no exterior. Concordo com alguns dos users quanto á existencia desnecessária da iluminação artificial no exterior...atribui um ar "falso".

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.