Jump to content
Arquitectura.pt


Emprego - estágios


Recommended Posts

Governo vai criar 5 mil estágios na Função Pública


O Governo vai criar, no próximo ano, 5 mil estágios remunerados na Função Pública. De acordo com o Correio da Manhã, o objectivo é combater a falta de quadros qualificados em alguns serviços da Administração Central, devido à saída de funcionários em 2005.

Com a regra, que só permite a contratação de um trabalhador por cada duas saídas, a Administração Pública perdeu quase 58 mil funcionários nos últimos quatro anos.

O Governo prevê ainda mais medidas para combater o desemprego: criar estágios ou empregos de transição no sector privado, para pelo menos 25 mil pessoas.

O programa do Governo deve ser apresentado no início da próxima semana na Assembleia da República.



http://sic.sapo.pt/online/noticias/dinheiro/20091028+Governo+vai+criar+5+mil+estagios+na+Funcao+Publica.htm

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

LOL, semana passada no parlamento aquando inquiridos pelo facto de propagarem falsas noticias, pois por trás continuam os recibos verdes, a nova ministra do trabalho levantou-se firmemente de defendeu que o Governo igualmente entre 2008/2009 abriu concursos para os variadissimos postos da função publicas e que deviamos era estar contentes por se terem criado postos de trabalho! Para quê, tanta fantuchada? A função publica já se rendeu aos recibos...se é precário ou não, doesn't matter, a partir do momento que se preencha a vaga a vida para eles é bela.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.