Jump to content
Arquitectura.pt


base de dados / preços


michaeloureiro

Recommended Posts

Tenho aqui uma boa que me tem apoiado sempre que necessito. Está tudo classificado e ordenado.

http://lisboa.geradordeprecos.info/



Este gerador de preços é feito com base no CYPE software para engenharia e construção. Já me falaram muito bem nesta aplicação ´da para fazer apenas orçamento com a gestão da obra por completo, instalei uma versão estudante, mas esta é muito limitada.
Vou explorar melhor um bocado a partir deste link, se der pelo menos para orçamentar ou saber a cotação de preços como referência, já é uma mais valia.

Na versão demo no fim aparece-me

"A sua licença actual não tem autorizações para gerar orçamentos para o tipo de habitação seleccionado.

Para aceder ao orçamento gerado, deve adquirir uma licença do Pré-dimensionador de Medições e Orçamentos da Cype Ingenieros."
Link to comment
Share on other sites

Não sei se foi claro, estou à procura de uma base de dados com preços de mercado de materiais de construção...


sim, foi clarissimo e eu pensei que também, tivesse sido.
este livro de que me refiro, é a compilação anual que o LNEC faz da TUDO na construção civil! ou seja este livro é a base nacional de referência dos valores de mercado dos, entre outras coisas, materiais de construção.
vende-se no LNEC entre 20 a 30€
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.