bigbelly 0 Posted October 6, 2009 Report Share Posted October 6, 2009 Caros amigos gostaria que me informassem das componentes de um projecto de arquitectura...plantas, alçados, cortes....etc..etc.. que mais?? pormenores constutivos??? muro da edificação??? . A pergunta é em função da entrega de projecto de arquitectura para aprovação na câmara Agradeço a ajuda Link to post Share on other sites
lllARKlll 30 Posted October 6, 2009 Report Share Posted October 6, 2009 E que tal, ir a CM, ou consultar os Reg/PDM no web site da mesma? Está difícil? Link to post Share on other sites
bigbelly 0 Posted October 6, 2009 Author Report Share Posted October 6, 2009 Obrigado pela ajuda !? mas fiquei na mesma...ou essa é a resposta universal para qualquer pergunta? Se alguma vez tiver duvidas terei todo gosto em o ajudar:margarida_beer: Link to post Share on other sites
Pedro Barradas 69 Posted October 7, 2009 Report Share Posted October 7, 2009 Além do q possa ser exigido por regulamento Municipal.. tem a lei geral -" Regime Juridico da Urbanização e Edificação" (RJUE) - Lei 60/ 2007 Os elementos instrutórios, consoante o procedimento administrativo.. são os constantes da Portaria 232/2008. cump. Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico... Link to post Share on other sites
Pinus 1 Posted October 7, 2009 Report Share Posted October 7, 2009 Obrigado pela ajuda !? mas fiquei na mesma...ou essa é a resposta universal para qualquer pergunta? Se alguma vez tiver duvidas terei todo gosto em o ajudar:margarida_beer: Não ligue "bigbelly", o nosso amigo "lllARKlll" não faz por mal, é mesmo assim. Não é defeito é feitio e nós habituamo-nos. À maneira dela vai ajudando e sempre contribui para desanuviar. hehe. "lllARKlll" - na boa, sem ofensa. Link to post Share on other sites
HelderLemosARQ 1 Posted November 4, 2009 Report Share Posted November 4, 2009 Eu diria para consultar o Arquitecto/a que está com o projecto... ele saberá o que tem que apresentar para licenciar uma obra... Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now