ruimb 0 Posted October 3, 2009 Report Share Posted October 3, 2009 Boas tardes!Resolvi postar o meu último render e gostaria de críticas e comentários essencialmente sobre a imagem gráfica, qualidade dos renders e composição.Cumprimentos a todos:) Link to post Share on other sites
Argos 51 Posted October 3, 2009 Report Share Posted October 3, 2009 olá rui, esses arbustos estão a tornar a imagem muito bidimensional, melhor sera usar modelos tridimensionais. parece que tanto o reboco pintado como alguns pavimentos carecem de uma grande redução de brilho Link to post Share on other sites
Pedro Barradas 69 Posted October 4, 2009 Report Share Posted October 4, 2009 E deves melhorar o enqudramento das imagens... a 1ª não reflecte a realidade ( o edificio nunca será visivel deste angulo), nem abona em favor do objecto em si. Procura a perspectiva certa, do ponto de vista do observador. Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico... Link to post Share on other sites
Insight 0 Posted January 5, 2010 Report Share Posted January 5, 2010 Ajudava saber qual o programa usado para renderizar.. de modo a expor as minhas criticas pois posso estar a criticar algo que na realidade não seja executavel no programa que usas.. mas assim sendo pontos positivos: - A escolha/conjugação de materiais - A iluminação geral -O vidro Elemento menos positivos: - O realismo da relva.. não tem textura -Os inoxs tão muito apagados principalmente na primeira imagem -O material aplicado no portão da garagem -O material aplicado na cobertura, tem brilho - e na generalidade todo os rebocos tem demasiado brilho e pouco bump maps - e como aqui foi referido os arbustos, na segunda ainda escapam mas na primeira parece uma colagem feita com o paint Link to post Share on other sites
esboberus 1 Posted February 20, 2010 Report Share Posted February 20, 2010 Gostaria de ver planos interiores e plantas. Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now