BrunoCS Posted August 25, 2009 Report Share Posted August 25, 2009 Esse é o meu ultimo trabalho criticas são bem-vindas Link to comment Share on other sites More sharing options...
ninobino Posted August 25, 2009 Report Share Posted August 25, 2009 Boas BrunoCS, penso que este seja um dos teus melhores trabalhos (no meu ver), para mim está mesmo "show de bola" (penso que é assim que se diz). Não sei se reparaste mas o lancil na 1ª imagem parece estar recortado, com uma falha, nesse sentido, pois do outro lado da rua está igual. Forte Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legrias Posted August 25, 2009 Report Share Posted August 25, 2009 "impecavel"... :margarida_beer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoCS Posted August 25, 2009 Author Report Share Posted August 25, 2009 oi ninobino, agradeço o teu comentario acerca do lancil eu nao encontrei erro nenhum me indica melhor... oi Legrias valeu ai pelo comentario Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argos Posted August 25, 2009 Report Share Posted August 25, 2009 Bruno acho que tens de trabalhar um pouco a trama do alcatrão/asfalto, a mim parece-me um pouco repetida. quanto ao recorte eu tabem o vejo, mesmo em frente ao portão à direita Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoCS Posted August 26, 2009 Author Report Share Posted August 26, 2009 oi argos eu acho que vocês estão a falar do rebaixamento a entrada do portão da garagem, e para facilitar a entrada do carro, realmente a textura do asfalto ficou repetida mas não encontrei uma textura melhor, agradeço o seu comentário abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argos Posted August 26, 2009 Report Share Posted August 26, 2009 tens razão é o rabaixamente, e capaz de ser do brilho do meu monitor que me enganou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ninobino Posted August 26, 2009 Report Share Posted August 26, 2009 Pois foi Bruno, criou-se aqui uma ilusão de óptica, após uma melhor observação é mesmo uma rampa, minhas desculpas para tal. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
esboberus Posted February 20, 2010 Report Share Posted February 20, 2010 Gostei muito. Gostava de ver planos interiores e plantas. Qual a área de construção? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now