Jump to content
Arquitectura.pt


traçoalternativo

Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Redes Sociais

  • Website
    http://www.talternativo.com

traçoalternativo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Guia de Arquitectura - Norte e Centro de Portugal (2ª Edição) Título: Guia de Arquitectura - Norte e Centro de Portugal (2ª Edição) Autores: Nuno Campos e Patrícia Matos Edição: Traço Alternativo - Arquitectos Associados, Lda. Distribuição: Vida Económica ISBN: 978-972-788-381-3 Nº págs.: 219 Formato: 15,0 x 21,0 cm Preço: 20.20 Euros Esta publicação visa apresentar as melhores e mais importantes obras de arquitectura construídas em Portugal no período pós revolução 25 de Abril (1974 - 2010). É uma edição bilingue (Português/Inglês) que divulga o trabalho de um leque alargado de arquitectos. Pretende ser uma ferramenta prática e de fácil utilização que condensa o panorama arquitectónico Português possibilitando a elaboração de itinerários de acordo com a disponibilidade e interesse do utilizador. Álvaro Siza, no texto introdutório do livro afirma: “…Posso pessoalmente prever o interesse que despertará a publicação deste Guia… A procura de Guias de Arquitectura, não só por parte de arquitectos, acompanha hoje o hábito e gosto generalizados de viajar.” Da autoria dos arquitectos Nuno Campos e Patrícia Matos (Traço Alternativo - Arquitectos Associados), responde de forma eficaz aos anseios de todos aqueles que gostam de visitar obras de arquitectura: um guia com boas obras, fotos esclarecedoras, mapas e, inovando neste ponto, coordenadas GPS. Em paralelo foi criada uma plataforma www.GuiasdeArquitectura.com que oferece um serviço de selecção e pesquisa por âmbito geográfico, autoria, espaço temporal e tipologia.
  2. Guia de Arquitectura - Sul e Ilhas de Portugal Título: Guia de Arquitectura - Sul e Ilhas de Portugal Autores: Nuno Campos e Patrícia Matos Edição: Traço Alternativo - Arquitectos Associados, Lda. Distribuição: Vida Económica ISBN: 978-972-788-403-2 Nº págs.: 231 Formato: 15,0 x 21,0 cm Preço: 21.20 Euros Esta publicação visa apresentar as melhores e mais importantes obras de arquitectura construídas em Portugal no período pós revolução 25 de Abril (1974 - 2011). É uma edição bilingue (Português/Inglês) que divulga o trabalho de um leque alargado de arquitectos. Pretende ser uma ferramenta prática e de fácil utilização que condensa o panorama arquitectónico Português possibilitando a elaboração de itinerários de acordo com a disponibilidade e interesse do utilizador. Álvaro Siza, no texto introdutório do livro afirma: “…Posso pessoalmente prever o interesse que despertará a publicação deste Guia… A procura de Guias de Arquitectura, não só por parte de arquitectos, acompanha hoje o hábito e gosto generalizados de viajar.” Da autoria dos arquitectos Nuno Campos e Patrícia Matos (Traço Alternativo - Arquitectos Associados), responde de forma eficaz aos anseios de todos aqueles que gostam de visitar obras de arquitectura: um guia com boas obras, fotos esclarecedoras, mapas e, inovando neste ponto, coordenadas GPS. Em paralelo foi criada uma plataforma www.GuiasdeArquitectura.com que oferece um serviço de selecção e pesquisa por âmbito geográfico, autoria, espaço temporal e tipologia. Disponibiliza ainda para download gratuito os ficheiros com a localização de todas as obras presentes nos guias prontos para serem instalados em aparelhos com tecnologia GPS.
  3. Guia de Arquitectura - Norte e Centro de Portugal Título: Guia de Arquitectura - Norte e Centro de Portugal Autores: Nuno Campos e Patrícia Matos Edição: Traço Alternativo - arquitectos associados, lda. Distribuição: Vida Económica ISBN: 978-972-788-347-9 Nº págs.: 219 Formato: 15,0 x 21,0 cm Preço: 20.00 Euros Esta publicação visa apresentar as melhores e mais importantes obras de arquitectura construídas em Portugal no período pós revolução 25 de Abril (1974 - 2010). É uma edição bilingue (Português/Inglês) que divulga o trabalho de um leque alargado de arquitectos. Pretende ser uma ferramenta prática e de fácil utilização que condensa o panorama arquitectónico Português possibilitando a elaboração de itinerários de acordo com a disponibilidade e interesse do utilizador. Álvaro Siza, no texto introdutório do livro afirma: “…Posso pessoalmente prever o interesse que despertará a publicação deste Guia… A procura de Guias de Arquitectura, não só por parte de arquitectos, acompanha hoje o hábito e gosto generalizados de viajar.” Da autoria dos arquitectos Nuno Campos e Patrícia Matos (Traço Alternativo - arquitectos associados), responde de forma eficaz aos anseios de todos aqueles que gostam de visitar obras de arquitectura: um guia com boas obras, fotos esclarecedoras, mapas e, inovando neste ponto, com coordenadas GPS. Em paralelo criamos uma plataforma ( www.GuiasdeArquitectura.com ) que oferece um serviço de selecção e pesquisa, por âmbito geográfico, por autoria, por espaço temporal e tipologia. onde futuramente será disponibilizado um ficheiro com a localização de todas as obras presentes no guia pronto para ser instalado em aparelhos com tecnologia GPS., que inclui uma vasta selecção das melhores obras de Arquitectura do Norte e Centro de Portugal.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.