Jump to content



Imagem de Perfil
- - - - -

Arquitectura Madeirense Em Exposição Nos Açores


  • Para responder por favor faça login
Sem respostas para este tópico

#1 JVS

JVS

    Moderador

  • Moderadores
  • 3817 mensagem

Enviado a 07 Junho 2012 - 10:22

Os MSB Arquitectos (Miguel Malaguerra, Susana Jesus, Bruno Martins) foram convidados pela Ordem dos Arquitectos (Delegação Regional dos Açores) para dar uma palestra sobre o trabalho que têm desenvolvido na ilha da Madeira e nos Açores.

O arquitecto Bruno Martins, em representação do atelier, "irá falar sobre os desafios que os arquitectos têm de enfrentar num território muito complexo e dramático", refere o atelier em nota enviada aos 'media'.

A palestra decorrerá no auditório da Universidade dos Açores, no dia 21, às 20h30, mesmo dia em que o trabalho dos MSB Arquitectos estará em exposição na Universidade.

A mostra reflecte o trabalho do atelier nestes primeiros oito anos de existência, destacando-se a obra feita e os projectos executados na Madeira e Açores, estes últimos em parceria com o atelier Açoreano do Piso 1. A exposição itinerante estará patente ao público em todos os municípios do arquipélago dos Açores no decurso deste ano.

http://www.dnoticias...icao-nos-acores