Jump to content
Arquitectura.pt


Rodriguez.

Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

About Rodriguez.

  • Rank
    Turista

Meio Profissional

  • Instituição/empresa onde trabalha
    Socasa LDA (Porto e Vigo) - ViaZango LDA (Luanda) -
  1. Boas Noite. Quase todos os dias passo pela marginal de luanda, vivo em angola a 1 ano e poucos dias... Trabalho na área da construcção e sou estudante de arquitectura, sobre este projecto o que se pdoe dizer na minha opinião é que é um esboço do que de bom ali poderia ser feito, e muito provavelmente como esboço que é na fase de mudanças e ajustamentos que sofre o país ainda serão levadas a cabo nesse mesmo projecto inúmeras alterações como é costume. As obras como já disseram já começaram sim, embora resumem-se (por agora) somente a toneladas de areia que foram "comendo" a Baía. De salientar também que a Baía não é um dos pontos onde o engarrafamento seja mais caótico, bem pelo contrário, é um dos sitíos onde melhor flui o trânsito. O consórcio que realizou este projecto está afixado na marginal mas pro lapso não memorizei o nome. Para além desta existem muitas mais propostar para o desenvolvimento da Baía. Boa Noite a todos, Rodriguez.
  2. Bem, sou um futuro arquitecto O porque de estar aqui ? A resposta é a primeira frase Os meus gostos ? Bem sei apreciar tudo e criticar mas sou um jovem, com tendencia para o "piroso" como dizem alguns, modernismo catalan, arquitectura do renascentismo... coisas assim... Embora também admire muitos obras actuais como as do arquitecto Nuno Brandão e Souto Moura. O meu arquitecto, não favorito, mas pelo qual eu sinto mais admiração é Gaudí. Tenho 20 anos, ia começar a estudar o 1ºano em setembro deste ano, mas vim viver/trabalhar para Angola, e devido ao meu horario surgiu a oportunidade de começar aqui o primeiro ano de arquitectura, na Universidade Lusidade de Angola. A minha profissão está muito relacionada com esta arte, sou também Desenhador de Engenharia e Arquitectura o que me permite dar uma palavra em Luanda Bem, espero aprender muitos com voçês e qualquer coisa por aqui andarei :)
  3. Dubai existe para se mostrar a meu ver... Mesmo tendo eles meios economicos para andarem em altas viaturas sem preocupar com $, por vaidade ou por curiosidade, creio eu que será bastante usado, e onde existem muitos ricos, milionário, multimilionários petro-milionários, tb costuma existir uma larga quantidade de classe trabalhadora, mas pronto veremos como corre :D
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.