Jump to content
Arquitectura.pt


pedrosdsilva

Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. Boa noite, Segundo a Câmara Municipal tenho que apresentar um projecto electromecânico, será que alguém conhece um Eng. Electromecânico que tem licença, agradecia a vossa ajuda. Obrigado.
  2. Muito obrigado, É uma moradia normal com +/- 200 m2 + Garagem. A plataforma terá +/- 10 metros de comprimento e 37º de inclinação.
  3. Boa noite, Hoje ficou aprovado o meu projecto de arquitectura (finalmente.....), mas para ser aprovado tive que por uma plataforma elevatoria no exterior, para dar acesso entre a via publica e habitação (A habitação fica +/- 8 metros a baixo do nivel da estrada.) como explica do DL 163/06 Agora é tempo do Eng. entregar as especialidades, tenho é uma pequena dúvida, o Eng. diz-me que não tem que entregar nada sobre o projecto de electricidade (DL 232/08 Nº11, ponto 5 ), é verdade? Então o que é isto??? No meu caso, como tenho uma plataforma electrica o eng. tem que apresentar o projecto de instalações electromecânicas (DL 232/08 Nº11, ponto 5 h), certo? Obrigados pela ajuda, Pedro Silva.
  4. Boa tarde, é mesmo isso No inicio deste ano, foi entregue o meu projecto à Camara. Recebi um oficio em que dizia que o projecto não estva conforme, segundo o DL 163/06. Eu e o Arquitecto notamos que há uma grande diferença entre camaras sobre este DL. Exemplos: Rampas da via publica até à moradia, WC's, Quartos (Rés-Chão) entre outros.... é uma coisa que ainda não consigo perceber.... Só espero que desta vez, venha uma cartinha para eu poder meter as especialidades. Abraço.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.