Jump to content
Arquitectura.pt


AnaRodrigues

Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by AnaRodrigues

  1. Olá, no ambito da disciplina de Teoria de Arquitectura II foi-me proposto fazer um blog com informação acerca dos assunto tratados e debatidos nas aulas, ainda está muito verdinho mas se kiserem dar uma vista de olhos e comentar os assuntos o link é: www.dearchitecturablog.com Obrigada :)
  2. :* Obrigada pela vossa ajuda, agora vai ser muito mais fácil de certeza fazer a memória descritiva do meu trabalho.
  3. Estou a terminar um trabalho e foi pedido pelo meu professor uma memória descritiva para finalizar, alguém me sabe dizer o que devo escrever e que partes relacionadas com o trabalho desde o inicio devo abordar? O trabalho em si consiste na reabilitação de alguns espaços vazios localizados na zona histórica da cidade da Covilhã.:*
  4. Neste momento estou a desenvolver um trabalho relacionado com a zona história da Covilhã e a reabilitação de alguns espaços, de acordo com o Decreto Lei eu entendo que todas as habitações têm que seguir as regras de acessibilidade indicadas por esse mesmo, devido a ser uma Zona de difícil acesso e de áreas de construção relativamente reduzidas no que se refere a habitação é possível considerar os espaços como habitação ou têm que ter a função de habitação de turismo devido a não respeitarem no seu todo as normas do Decreto Lei 163/2006 de 8 de Agosto?
  5. Alguém sabe quais as áreas médias a utilizar nas diferentes tipologias de apartamentos (T1-T2-T3 etc...)? Ou algum site ou livro com essas referencias?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.