Jump to content
Arquitectura.pt


JCAMIRANDA

Membros
  • Content Count

    189
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

JCAMIRANDA last won the day on March 24 2008

JCAMIRANDA had the most liked content!

About JCAMIRANDA

  • Rank
    Expert
  • Birthday 04/09/1969

Redes Sociais

  • Website
    http://jcarlosamiranda.spaces.live.com/blog/
  • Skype
    joao.carlos.alves.miranda

Meio Profissional

  • Instituição/empresa onde trabalha
    custodio miranda construção civil , unipessoal , lda.
  1. Obrigado , Mas fazer publicidade, e proibido mas enfim e so para quem entende....
  2. Boa noite , caro João P. de Sousa , realmente ainda não tinha visto o estado do texto , na realidade são dois textos , se repararem tem frases umas em cima das outras , mas eu quando o escrevi estava bem , porque usei o corretor ortografico e o texto estava bem . Em relação ao resto percebo quem não se perceba , mas o o que esta escrito e que , todos sabemos que o Algarve foi construido a toa ,não houve um plano ,neste momento na zona de Tavira esta a dar-se o boom da construção e temos ainda um pouco de espaço para construir bem e planeado , tendo em conta todos os pros & contras dos empreendimentos . Era isso que quis dizer . peço desculpa ,mas não tinha reparado no estado do texto . Um abraço , ate um dia...., bons projetos . João Miranda
  3. Olhe , so uma pergunta , posso? Sera que não tem espelhos em casa , repare como o Sº, escreveu , Arquitectura , ATENÇÃO CAMARADA . ESTA A USAR-SE MUITO O VIDRO NA CONSTRUÇÃO MAS NOS TELHADOS , agora venha dizer que não percebe, lololol....... João Miranda:clap:
  4. :clap:a relegião catolica e outras tambem ,toumam RED BULL,( FACTOR C ).....ESTAS EM ,,,,ONDE ? AH ,Portugal:icon_bored::icon_chick::)
  5. ah?, o que ? estou errado ? um abraço, j.miranda
  6. Se FOR PARA REALIZAR TAL obra essa já deveria estar a algum tempo pensado, e a constar no PD M ,do Muniçipio , onde a obra se realizar. Digo e dou a conhecer o que a maior parte de voçes sabe , PORQUE UMA EMPRESA DE MEU PAI esta no Algarve, e mais propriamente em Cabanas de Tavira , e, 5 anos a , esta parte ,so havia um oudois empreendimentos A construção em grande estavapri a ser realizada na zona de VILAMOURA ,Agora se queremos , ter as coisa bem defenidas e assinadas ,tem que haver consciecia. Senão continuamos a trabalhar de exedientes, e nada condiz com nada .
  7. ola l tudo bem , : A arquitectura deve ser praticada com risco, bom senco , educação e profissionalismo, fora isso para mim não e arquitectura .....
  8. oi , Pedro, se assim for parabens, mas eu ja vi tanta trafulhice nessa area que nem e bom lembrar . o Pedro acha que os empreendimentos realizados neste caso no Sul , regence pelos tramites que são exegidos pela conduta de bem construir ?, ou sera a TURBO......, comos os engenheiros a turbo ,! sabe o que quero dizer , não sabe . eu conheci engenheiros que eram questionados sobre certo assunto relacionado com obra (X, OU , Y ) E NÃO SABIAM DE QUE se tratava , e assinar e bola pra frente... Comprimentos , joão miranda
  9. ola , sim deve de haver alguns promenores , mas no todo usa-se o mesmo material , ora repare tanto a sul como a norte o roofmate , e o mesmo nas paredes , so em Portalegre usei no isolamento da placa da cobertura espuma projectada , agora tanto aqui na zona de Lisboa ou nã se usa nada ou coloca-se placas de roofmate na placa e no Sul em alguns empreendimentos o mesmo .
  10. A votação tem como finalidade tentar saber se os arquitectos e outros dentro do ramo nos projectos que idializam ou fazem parte utilizam os mesmos materiais tanto a norte como a sul , nomeadamente nas areas a que me refiro e coloco a votação ,porque um isolamento de parede a sul e diferente a norte , e a cobertura o mesmo ...
  11. Boa noite, peço desculpa porque enganei-me , mas as questão e a seguinte ; porque se constroi da mesma maneira de norte a sul, a nivel de isolamentos e outras coisas mais ... Peço desculpa novamente , Comprimentos , Joaõ Miranda
  12. As imagens do meu tópico são de uma urbanização quem eu faço parte , são fotos originais , que tem a ver com a questão colocada no tópico.
  13. Os materiais de construção que se usam em Portugal , não são diferêciados de Norte para Sul . Sera que se houvesse uma escolha mais rigorosa dos materiais a qualidade da construção subia de nivel. Digo isto com algum conhecimento de causa .
  14. isso e arquitectura , agora quem autorizou , que aquele projecto fosse aprovado para aquele local , ai e que esta o problema ,e no fundo ficamos todos a perder menos quem autorizou tal situação .
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.