Jump to content
Arquitectura.pt


Marco Silva

Membros
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

  1. Caro lllARKlll , as suas 2056 mensagens são só caca. Contribua com alguma informação util.
  2. Já entrei em acordo com o arquitecto. Ele irá fazer alterações as alterações que eu solicito. Caro lllARKlll acho a sua resposta irónica e acha que eu não tenho consciência. Eu nunca disse que não ia pagar ao arquitecto, apenas pedi para me esclarecerem uma dúvida que passo a transcrever: A minha dúvida é se tenho que pagar alguma coisa pelo trabalho realizado pelo arquitecto até agora? Não DISSE QUE NÃO PAGAVA NADA. ok O sr. lllARKlll sabe lá se eu tenho alguma licenciatura, doutoramento ou seja o que for. Além do mais não sabe de sou Português e ao contrário de si não tenho inveja daquilo que os outros têm.
  3. Boa tarde a todos, Estou neste momento na fase de reuniões com o arquitecto para chegarmos a acordo da planta de uma moradia. Eu tenho a planta em papel que o arquitecto me fez, mas eu gostava de colocar essa planta num software que depois conseguisse visualizar o 3D dessa planta. Experimentei o Google Sketchup, mas não me entendo com aquilo. Alguém me pode indicar um software simples onde eu desenhe a planta em 2D e depois a transforme em 3D? A necessidade deste software é para não estar sempre a chatear o arquitecto com pequenas alterações e assim eu próprio as podia testar. Já estive para comprar o Data Becker Arquitecto 3D 7 mas não sei se será grande coisa. http://www.databecker.pt/software/decoracionycad/arquitecto3d70profissional.php
  4. Eu vi o Portfolio, só que muitas vezes o que aparece no Portfolio nunca saiu do papel.
  5. Escolhi este arquitecto porque vi projectos feitos pelo mesmo e pareceram-me interessantes. O unico que não acho interessante é o meu e quando lhe peço para alterar alguma coisa mostra-se sempre muito relutante. Por vezes peço-lhe para me alterar isto ou aquilo e ele manda-me uma nova planta com alterações que eu não pedi e aquelas que eu pedi não estão feitas.
  6. Houve proposta de honorários. Na proposta de honorários aparece o valor para o Projecto geral de Arquitectura. Depois na repartição de custos: Estudo Prévio ------ 35% Aparece também com devem ser pagas as prestações: Adjudicação do trabalho ......... 20% Mas depois diz que os pagamentos só serão efectuados após a aprovação de cada fase do projecto. Neste momento ainda não aprovei nenhuma fase do projecto e também ñão assinei nada a adjudicar o serviço. Por isso não sei quanto tenho que pagar se pedir opinião de outro arquitecto. Se é que tenho que pagar alguma coisa....
  7. Boa tarde, Precisava que alguém me esclarecesse uma duvida relacionada com o seguinte: Contactei um arquitecto para conceber um projecto para um terreno que possuo. Este arquitecto apresentou-me algumas propostas de plantas e alguns estudos 3D das propostas. No entanto nenhuma delas me agrada e eu queria contactar outro arquitecto para me dar novas soluções. A minha dúvida é se tenho que pagar alguma coisa pelo trabalho realizado pelo arquitecto até agora?
  8. Boa tarde, Tenho um terreno destinado à construção de uma moradia, mas antes da construção quero abrir um furo para captação de água. Alguém me pode informar do que preciso para fazer esse furo? Licença da Camara, licença do ministério do ambiente???
  9. Boa tarde a todos os frequentadores deste excelente forum, Preciso que me dêm opiniões da tecnologia mais vantajosa para aquecimento da casa, aguas sanitárias e piscina. Estou indeciso entre a colocação de Painéis Solares, painéis fotovoltaicos ou utilizar a energia geotérmica. Um factor de ponderação será o preço do sistema e outro é o conforto proporcionado. Será que alguém me pode esclarecer as minhas duvidas
  10. Boa tarde a todos os frequentadores deste forum. Eu estou a pensar construir uma vivenda, e gosto bastante da arquitectura da casa do Martim da Telenovela Deixa-me Amar Gostava de saber se alguém sabe onde fica a casa, qual foi o arquitectecto e onde posso ir buscar mais informações sobre esta casa
  11. O impressionante é terem gasto 40 Milhoes de Euros, e foram pagos a PRONTO, segundo notícia que li no jornal. Se nós pensarmos que à umas semanas atrás uma pessoa ganhou no euromilhoes 55 milhoes de euros e passou a ser mais rica que os filhos da princesa Diana, isto dá que pensar. O negócio que Fátima não se tornou e o dinheiro que eles não têm.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.