Jump to content
Arquitectura.pt


Malevich

Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

  1. Obrigado Gdionisio. Abraço. Já é uma boa dica. Já agora alguém algumas boas fotos e outra informação relevante sobre o Projecto da Malagueira de Siza Vieira. Agradeço o possível. Estou a fazer uma pesquisa sobre esse tema e de facto não tenho muito sobre o assunto. Obrigado.
  2. Coment ao ponto 2. Atenção: compra para arrendamento não tem a mesma taxa que compra para habitação própria e permanente. Além do mais na compra para arrendamento não descontas no IRS os juros para aquisição própria e permanente (até 574 €). Por outro lado o arrendamento exige contrato (para ser legal...) e portanto o valor das rendas tem que ser declarado em sede de IRS. Conforme os teus rendimentos podes ter que pagar bastante. Além do mais tens que pagar o empréstimo e a diferença entre o que pagas de empréstimo mais o que tens que pagar às finanças e aquilo que recebes de renda, pode ser negativo e aí tens 2 problemas: tens que pagar ao banco e às finanças. Assim em vez de teres um saldo positivo todos os meses passas a ter um saldo negativo.
  3. Os aquedutos serão apenas obras de engenharia ou objectos arquitectónicos? Gostava de trocar impressões e informações sobre este assunto. Que arquitectos se inspiraram nos aquedutos para grandes projectos?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.