Jump to content
Arquitectura.pt


gnaize

Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by gnaize

  1. Este espaço é bastante interessante e darem a oportunidade de as pessoas relacionarem a grande arte que é a Arquitectura com o mundo do Design sendo este basstante abrangente tambem. Assim podemos estabelecer uma ligação entre estas duas "disciplinas" que estão presentes em todos os nossos dias! :)
  2. Boas! No momento para me candidatar ao ensino superior tinha a duvida entre design e arquitectura. Acabei por entrar em arquitectura e estou no primeiro ano. Mas nao me sinto realizado, nao sei se é por estar a estudar em Coimbra neste curso ou porque escolhi a curso errado... A partir do que disse gostava de alguns esclarecimentos, como: Pontos de ligação entre os dois cursos; O nível de criatividade que podemos ter e apresentar tirando o curso de design, pois acho que o curso de arq é muito técnico; As saidas proficionais; Como está design no mercado de emprego; E mais informações que alguem possa achar util... Se alguem me pudesse ajudar a tirar estas duvidas e a escolher o curso certo, agradecia.
  3. Boas! Eu tou no primeiro ano de Coimbra que poderia ser uma opção pra ti, visto que tambem tem muito nome a nivel de mercado de emprego segundo me consta. Agora a minha opiniao é que é muito ma organizada a nivel d eprofessores, é um pouco confuso o sistema de avaliaçao deles, visto que um professor disse que não sabia avaliar e que nao havia criterios... Eu penso em pedir permuta pro porto ou até mudar de curso porque reparei agora que é um curso bastante tecnico e queria alg mais artistico, talvez Design... Mas pronto, espero que te consigas decidir pelo melhor. MAs uma coisa te digo em relaçao à FAUP aquilo pode ser muito puxado, até porque pessoas saem de la com depressoes segundo me disseram, mas tambem a nivel de ensino, eles ensinam-te o que nao acontece em coimbra... Fica bem!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.