Jump to content
Arquitectura.pt


Diana Novo

Membros
  • Content Count

    43
  • Joined

  • Last visited

About Diana Novo

  • Rank
    Frequentador
  • Birthday 08/11/1982

Redes Sociais

  • Website
    http://arkitreta.hi5.com
  1. No Archicad, para quem quiser trabalhar em 2D, utiliza a ferramenta "Pormenor" e o modelo 3D passa todo para 2D e é completamente editável. É bastante mais rápido e eficaz que no Autocad.
  2. Para mim, actualmente o melhor sítio para fazer impressões é: CCI- Centro de Cópias e Impressão Avenida Fernão Magalhães, 2986, Porto, Porto 4350 Telefone: 220930783 cci.porto@gmail.com São bastantes profissionais, rápidos e até dá para enviar os ficheiros por mail e ir lá levantá-los depois.
  3. - Desenho Técnico - Archicad (2D e 3D) - Autocad (2D e 3D) - Artlantis Para mais informações, por favor entrar em contacto para: Diana Novo (Certificado de Formadora n.º 499257/2009 DC) 914580789 / 967239711 / arqt.diananovo@gmail.com
  4. Alguém faz ideia que tipo de software o gabinete da Zaha Hadid usa?
  5. Olá, já frequentei vários hotéis de 5 estrelas e um deles ainda era superior a 5 estrelas, tinha o título "CORONA". É a rede ANFI, que tanto tem Hotel como Apart-Hotel. Existe espalhada em vários países, basta ires ao Google e encontras informação. Dá para perceber todo o tipo de equipamentos que tem uma infraestrutura desta natureza. Convém ver a legislação, mas as imagens também ajudam a perceber o que um turista que procura sítios desses pretende. Espero ter ajudado. :*
  6. Boas! Já por várias vezes fui abordada por amigos ou outras pessoas para fazer projectos ou parte de projectos... Muitas vezes tenho recusado por não poder assinar ainda. Mas como já puseram a hipótese de eu fazer e outra pessoa assinar, quanto é que uma pessoa na minha situação deve cobrar? É que eu não faço a mínima ideia... Não vou estar a perder horas sem cobrar o serviço prestado né? E provavelmente há muito ppl com a mesma dúvida... :nerd:
  7. A partir da versão 10 do archicad isso já não é difícil de manipular. Eu uso o archicad 11 e consigo fazer tudo em 3d, até mesmo operações com sólidos de subtracção e adição.
  8. Eu sei que devia fazer a maqueta, o problema é que o dia é composto por 24 horas e eu além de estudar também trabalho. Não vou ter tempo para o prazo que eles pedem. Além disso eu ia demorar uma eternidade a fazê-la... Sou demasiado perfeccionista :/
  9. Não é 1.200 mas sim 1.2000 e os profs da faculdade ficaram loucos e mandaram fazer maquetas individuais. Como eu odeio fazer maquetas e quero investir no 3d e no resto dos desenhos inclusive na intervenção, procuro alguém que não tenha muito que fazer e que esteja disposto a fazer a maqueta a um preço minimamente acessível obviamente.
  10. Oi, eu preciso de arranjar alguém que me faça uma maqueta à escala 1.2000 que vai desde a ponte da Arrábida até ao nó de Francos no Porto. Gostaria de saber se alguém está disponível e qual o preço para estudantes. O meu contacto é 967239711 ou 914580789. Diana Novo.
  11. Vai para a Universidade que estiver mais perto de ti. Ao fim dos 5 anos tens o ARQT. atrás do teu nome, de resto, só depende da tua dedicação. E é no mundo do trabalho e com experiência que realmente se aprende. O meu pai sempre me ensinou que se realmente uma pessoa tem valor pelo que faz é automaticamente reconhecida, não é pelo facto de ter tirado o curso num sítio ou noutro que vai ter valor. Aliás, se fores para os Estados Unidos (só para dar um exemplo), eles não te perguntam quem foram os teus professores ou em que escola andaste. Só querem ver o teu portfolio e algumas recomendações. :icon_blink:
  12. Opah, mas eu considero isto um abuso da parte dos donos dos gabinetes. Isto trata-se de escravatura contemporânea. :p
  13. AHAHAHAHAH!!! Aquela maqueta a arder aiiieeeee!!! :nervos: Quase que me ia acontecendo uma cena parecida, mas com sangue! Ia ficando sem dedo a cortar cortiça com bisturi lololol... :bash3:
  14. 43. Oceanário, Lisboa ?!?!?!?! Estão loucos??? :wall:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.