Jump to content
Arquitectura.pt


mr strangelet

Membros
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

mr strangelet's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O atelier responsável por este projecto é o atelier RSO - International Design Group :p
  2. O atelier responsável por este projecto é o atelier LexArq :p
  3. Só para referir que o Hotel Já está concluido e em funcionamento ha uns bons meses. E sim, as imagens não enganam muito quanto á volumetria do edificio.
  4. hehe Não me importava, mas infelizmente não trabalho na BMM...Estas fotos estão espalhadas pela net...Fui procurando e aos poucos juntei uma boa molhada delas.
  5. Esses edificios são da autoria do mesmo gabinete que projectou o Garden Inn. MVentura arquitectos.
  6. ^^ Precisamente esses. Já agora deixo aqui mais renders e fotos da maqueta E o vídeo de apresentação [ame=" "]YouTube - Novo Hospital de Braga[/ame]
  7. JVS, duas dessas imagens não correspondem ao projecto vencedor. Uma delas até é de um concurso para um Hospital na Madeira
  8. Desconhecia ser esse o atelier parceiro, de facto são os autores do projecto do novo hospital! :)
  9. De facto o projecto do Adalberto dias parece ser excelente, mas discordo com o Dreamer quando fala na aparência algo pesada quando comparada com as outras duas pontes. Acho que o facto de o betão ter um aspecto mais pesado, foi compensado com a leveza resultante da grande abertura do arco e do assentamento nas margens. Pessoalmente prefiro o projecto que foi construido, pelas razoes que disse atrás, e também por seguir a linguagem das outras pontes sobre o Douro (salvo a Ponte do Freixo) :)
  10. Muitos parabéns ao forum, aos utilizadores, e principalmente ao staff :clap:
  11. Braga PDM e Regulamento Ponte de Lima -Mapa de Ordenamento do PDM de Ponte de Lima -Mapa de Condicionantes do PDM de Ponte de Lima -Mapa da Cartografia de Ponte de Lima
  12. Metro do Dubai só com duas linhas?? Muito pouco para as excentricidades que lá se cometem Em breve vão apresentar um projecto em que se irá tornar o maisor do Mundo (maior shopping do mundo, maior aeroporto do mundo, maior torre do mundo, maior parque de diversões do mundo)... Quando me falam em Dubai, não consigo deixar de associar a uma espécie de Parque de Diversões para gente grande (e talvez uma especie de caixa de areia para um arquitecto fazer castelos)
  13. Este foi o ultimo que vi.. Em termos de precisão e rigor históricos o filme manda valentes calinadas...Mas penso que esta nao seja o tipo de filme com aspiração a contar uma historia baseada em factos veridicos, mas sim um filme para entreter, e simplesmente para contar uma historia. E esses objectivos cupre perfeitamente 6/10 Antes deste vi o Death Proof...que dizer? é Tarantino! Gostei do facto de nao ser como os tipicos filmes de terror que ao fim de 15minutos ja nos fartámos de ver sangue...Conta duas historias objectivamente sem meios termos.
  14. Parece-me que a tmn está a fazer com os reis magos o que a vodafone fez com os roucos! Campanha excelente, com humor qb :)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.