Jump to content
Arquitectura.pt


Saz

Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. Também tive a oprtunidade de ver nos últimos dias que passei lá. Era por esta fase que estava à espera, na expectativa que melhorasse. E parece que sim. Vai ficar mais coerente com a estrutura.
  2. Sim. De facto acho que é caro para ser artificial. Quase tanto como o natural. Depende também do local. Se for muito exposto a ambientes agressivos talvez compense.
  3. De facto, no início parecia muito promissor já que, pelo menos apostava num sitema de construção que não é tão habitual. Mas tenho que concordar com os colegas quanto ao resultado final. No fim, e já com a fase de acabamentos mais próximos parece descontextualizado e nem por isso equilibrado ou inovador.
  4. Também há a hipotese do deck artificial. É ecologico, reciclavel, e não precisa de manutenção e por isso muito duradouro. E também tem bom aspecto, não ficando a dever quase nada ao natural. Vou procurar o nome da marca.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.