Jump to content
Arquitectura.pt


gilberto pereira

Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. Devíamos apenas aprender com os erros e não necessáriamente "demolir grande percentagem dos edificios". Quanto ás pessoas que ainda não desenvolveram "o projecto" isso é problema de cada um, mas mesmo quem não seja arquitecto tem o direito a duvidar da qualidade desta obra e a expressar o seu agrado ou desagrado de acordo com os conhecimentos que possui. Depois falas em promotores, pressões, mercado, realidade da vida profissional..muito vivido Mas eu, com consciência disso, apenas falei da obra de arquitectura... se ela resulta desses factores? talvez... Eu também posso chamar oportunismo do artista. Quando se fez o prédio coutinho, havia as mesmas pressões, os mesmos interesses, vista para o rio desde o topo, "qualidade de vida", centro da cidade e Sta luzia já existia eu conheço Viana (para o Arkk)
  2. forma gratuita, com a mais valia da construção e dos materiais. O coutinho de 2008. daqui por uns 15 anos queremos deita-lo abaixo.. espero eu arquitectura de moda e espampanante..a moda é algo que passa
  3. vê-se logo que é em viana pelo 3d... ou será no algarve? ou no dubai? mmm...
  4. Pela imagem de 3d ve-se logo que é viana do castelo, centro da cidade...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.