Jump to content
Arquitectura.pt


savedra

Membros
  • Content count

    6
  • Joined

  • Last visited

  1. Gostaria de alguêm mais entendido nesta matéria me pudesse esclarecer: Recebi uma notificação para legalização de obras que foram efectuadas em 2008 pelo antigo proprietário, obras de remodelação interior mas com reforço de estrutura. Adquiri o apartamento em 2011, e em Novembro de 2011, recebo a notificação acompanhada pelo auto da Polícia Municipal, que pelos vistos esteve no decorrer da obra em 2008. Quem é o responsável pela legalização? Quem efectuou as obras? Novo proprietário?
  2. Pedro, Muito obrigada pelo esclarecimento! Houve a demolição de uma parede divisória, na qual houve um reforço de estrutura. É o que vem no auto da policia municipal, que esteve durante o decorrer da obra! O caricato é que esse auto é de 2008, e a minha cliente só recebeu a notificação da Camâra Municipal em Novembro de 2011! As obras foram efectuadas pelo antigo proprietário!
  3. Estou com um processo de legalização de uma remodelação interior de um apartamento. Estou com dúvidas no preenchimento da ficha de segurança! Terei que preencher todos os campos relativamente ao edifício multifamiliar existente, mesmo sendo o apartamento uma das fracções deste? Ou inseres nos campos de habitação unifamiliar geminada ou em banda?
  4. savedra

    Caixilho oculto

    OK Se puderes responde para este endereço: gs.arqt do google mail
  5. savedra

    Caixilho oculto

    Então parece ter potencial!!!! Resta saber se os preços tb são competitivos!
  6. savedra

    Caixilho oculto

    Ricardo, A serie Openspace tem solução de canto? Ou seja consegue fazer um canto com 90º sem qualquer prumo fixo?
×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.