Jump to content
Arquitectura.pt


joaofreitas

Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by joaofreitas

  1. Boas pessoal, vinha lançar um tema simples.. Conhecem o Maxwell, que têm a dizer do programa em si, e em comparação com os outros programas de renderização? Cumprimentos a todos!
  2. Sim, gostei do teu ponto d vista...era um tema interessante.. continuem!!! keep the ideas pumping!!!
  3. Obviamente , mas é isso mesmo que peço, pensamentos, ideias e sugestões tudo será registado Muito obrigado
  4. Boas caros colegas. Estou prestes a entrar no 5º ano e a grande dúvida que paira neste momento na minha cabeça é a Tese a apresentar no final do próximo ano. Vinha por isso pedir algumas sugestões, dicas e conselhos sobre as teses de mestrado. Os temas que no vosso entender valem a pena ser explorados e outros que por serem ja demasiado recorrentes, ou por outras quaisquer razões , deverão ser evitados. Se conhecem sites, ou blogs que no que a este tema diz respeito possam ser uma mais valia para estudantes que como eu tenham as mesmas questões. Básicamente abro aqui um tópico sobre a Tese de final do curso, tudo o que possam aqui transmitir será certamente de grande valor! Desde já o meu muito obrigado pela atenção, Cumprimentos a todos.
  5. Boas, tentei fazer uma procura sobre o tema, mas não tive grande sorte. Alguém me poderia informar ou apontar um sítio no qual possa pesquisar sobre as dimensões máximas de um vidro , de preferência vidro duplo. Não procuro dimensões extraordinárias, porque com algum dinheiro para encomendas excêntricas e transporte será possivel pensar em GRANDE. Desde já o meu muito obrigado. cumprimentos a todos.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.