Jump to content
Arquitectura.pt


sleurope

Membros
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About sleurope

  • Rank
    Frequentador
  • Birthday 07/14/1985

Redes Sociais

  • Website
    http://www.sleurope.deviantart.com

Meio Profissional

  • Instituição/empresa onde trabalha
    ORV Arquitectos
  1. barroca? experimenta a ir a tomar e entrar em igrejas goticas ou as pequenas romanicas no norte do pais. as barrocas para mim, profusão a mais, muita ornamentação e pouco ornamento.
  2. acho que era para responder aqui...
  3. ve o segundo video e vais perceber, são pequenas chapas que ondulam ao sabor do vento, espantoso não é.... e tão simples.
  4. Surgiu-me a ideia...sei lá o pessoal juntar-se ai uns 3 ou 4 e abalar mundo fora mochila as costas...uma hipotese... quais os destinos? os meus são Norte de Espanha, sul de França, Suiça, Austria e Republica Checa :p
  5. eu tenho uma canon 350D...na me arrependo mas as compactas da canon nunca me deixaram ficar mal...pelo contrario...nomeadamente a powershot A95 se quiserem ver as minhas fotos www.sleurope.deviantart.com/gallery
  6. ja agora passa pela minha pagina na deviantART www.sleurope.deviantart.com espero que gostes!
  7. vejo que a menina, é zumthoriana para grande agrado meu.
  8. isto no fundo não serve pa nada...é como o guiness...curiusidades...efemeras. bem o que interessa é se o edificio nos toca. e quando nos toca, saber porquê, para depois "reproduzirmos" a sua qualidade, a sua atmosfera. Ninguem colocou ai a casa da minha bisavó em alvenaria de pedra rebocada a cal com uma telha de vidro, mas para mim. é um templo. E pronto.
  9. O térmico daquilo aqui no Verão e no Algarve, era um pequeno forno...
  10. Dubai percebe-se que vai morrer e não vai durar mto tempo até que isso aconteça. Instinto
  11. o ceu é decorado, habitamos nós o ceu? não! tirando as viagens de avião e parapente não. será que não é um reflexo da natureza? não sei. fica a duvida
  12. "Que na nossa epoca era uma civiliacao muito ascetica, simples e humilde que apesar de construirem grandes moradias era uma civilizacao que nao davam grande valor a memoria pois nao perduravamna atraves de obras de arte como existe em Roma ou nos seculos anteriores." a nossa sociedade no geral não dá muita importancia às memórias, o efémero e o excesso de informação não deixam tempo para recordarmos as experiencias passadas.
  13. Mais uma vez os videos valem por si. [ame=" "]YouTube - Technorama Facade[/ame] [ame=""]YouTube - Articulated Cloud[/ame] O interessante notar é que é analógico quando parece digital. O site oficial de Ned Kahn http://nedkahn.com Espero que gostem tanto quanto eu.
  14. O video vale por si. [ame=" "]YouTube - BMW (South Africa). Defining innovation.[/ame]
  15. "Hoje em dia, o preço pelas cidades, periferias e paisagens desfiguradas é pago por todos nós. Este livro dirige-se a todos aqueles que estão determinados a não suportar mais um contexto e ambiente de vida degradantes" - Léon Krier Um texto que não deve ser sempre levado à letra mas com o qual se aprende muito. Um livro fantástico. Alexandre Mendes http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=0&catalog=livros&categoryN=Livros&category=arteArquitectura&product=9789728095642
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.