Jump to content
Arquitectura.pt


Avelelas

Membros
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Avelelas last won the day on March 10 2008

Avelelas had the most liked content!

2 Followers

About Avelelas

  • Rank
    Frequentador
  1. Parabéns ao arquitectura.pt obrigado a todos que nele colaboram, e que seja por muitos anos! Abraço
  2. Já alguem foi para Zurique tirar o curso?
  3. de volta as pontes, a pedonal e sem duvida muito importante, uma vez fui a pe dos aliados ate a foz, do lado de gaia, passando pela d.luis, bem.... estava a ver que nunca mais chegava se houvesse uma ponte pedonal noutro sitio, mais perto da foz, e com transportes la perto era bem melhor :(
  4. eu acho que isto e importante, quantas crianças ja foram ao oceonario de lisboa, pelo menos da minha geração muitas, agora terao oportunidade de visitar um semelhante mais vezes, mais potenciais biólogos marinhos, e como há cerca de 500 anos, Portugal tem de se virar para o mar. A água gera vida, vida gera movimento e movimento gera dinheiro. :(
  5. Apoiado! :icon14: (P.S. Só um aparte, se alguem ve uma mensagem que nao gosta, e logo tirar na reputaçao, se gostam, nao fazem nada... )
  6. Li tudo, fiquei sem perceber o que vai acontecer, burocracias para ali, burocracias para aqui, e nos esparamos....
  7. Concordo contigo Dreamer, o modo de vida americanizado não é sustentavel e apenas nos conduz a nossa destruiçao como sociedade, mas acho que o nosso planeta deve ser visto como apenas um estado, onde todos dependem de todos, se apenas alguns estados (existentes hoje em dia, que dividem ,geograficamente, o planeta) se preocuparem com auto-sustentabilidade, não estaremos a aproveitar todo o potencial energético do nosso planeta, pois tudo seria feito a uma pequena escala e apenas aumentaria a competitividade entre paises, isto pode ser bom ou mau, mas costuma ser mau para paises em desenvolvimento. E asimplemind, nunca concordei nem concordarei com exploraçao de territorio ocupado ou necessário para populações africanas, apenas acho que deveriamos usar o que está a ser desperdicado.:)
  8. Acho que a minha reputação vai descer ainda mais, mas se eles próprios não evoluem temos nós de investir, não é questao de menosprezo, mas eles precisam de emprego e nós de mão-de-obra. E a Natureza (coisa que todos nós deviamos admirar) prova-nos que o mais forte sobrevive, não estou a comparar os nosso comportamentos com os dos animais, mas é uma questão de sobrevivência.
  9. Temos de parar de pensar a curto prazo, para de pensar no suficiente e no tipicamente português "oh deixa estar, depois quando for preciso faz-se...". Acho esta ideia óptima! :)
  10. Muito bom mesmo, alguém sabe onde posso encontrar mais fotos? E gostava de saber mais dessa técnica de a água sair do chão :)
  11. Parece que fui mal interpretado nas minhas últimas palavras, eu não desisti do erasmus, mas como nao ha protocolo com a dinamarca, não posso fazer erasmus, vou ter de ir para Londres como primeiramente pensei :)
  12. Concordo com a reestauração do mercado, parques de estacionamento e residências no centro da cidade são sempre bem vindos, agora é preciso garantir todo o valor histórico do local e o emprego de quem lá trabalha. Mas como está actualmentenão gosto, e é preciso elevar a qualidade do que lá se passa. Nao digo mais nada, porque não gosto de falar sem saber bem o que se vai passar, ainda nao vi projecto nenhum, nem de licenciatura, nem de execução, se é que estes já existem....
  13. faller, obrigado pelo exclarecimento parece que já não me apetece ir para lá :p
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.