Jump to content
Arquitectura.pt


morphosy

Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

morphosy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. por comentários expressos, devia-se viver na caverna como à milhares de anos, parece-me que a obra não tem mais expressão que a aldeia e de muito util deve ser para os turistas que se deslocam ao local e a bem do comércio tradicional...a inveja é terrivel, a ideia foi do vizinho..heheheh bom natal e um 2008 prospero
  2. :tired:valeu....é um facto...pena os politicos não terem aulas de iniciação ao urbanismo....tanto dinheiro se poupava..
  3. :tired:www.land4us.blogspot.com nãofunka, lamento...
  4. revit___é melhor a não ser que queiras fazer um filme hehehe..vale o esforço
  5. pois...pois...dor de cotovelo é o que é...na volta ele anda a marrar nas ideias enquanto alguns dos criticos acima andam com peneiras armados em sizas e souto moura...enfim aprendam a dar valor a quem tem...ts ts. e se tiver ajuda qual é o problema, dificil é colocar em prática e arranjar quem patrocine...coloquem os olhos srs arquitectos de amanhâ, que infelizmente para alguns vão passar a ser desenhadores qualificados com 5+1 anos de estudo sem disprimor para os desenhadores que existem tb com muita qualidade..:icon_pistoles:.
  6. sem querer questionar o gabinete pois tem provas dadas, mas a titulo de brincadeira a sala de reuniões parece-me a o quadro referente à ultima ceia de cristo..hehehe:nerd:
  7. excelente e muita paciência...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.