Jump to content
Arquitectura.pt


ramon

Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

About ramon

  • Rank
    Turista

Meio Profissional

  • Instituição/empresa onde trabalha
    T2,Produção e Eventos
  1. vou , só naõ sei onde é o encontro, à entrada do estaleiro? Agradeço resposta.
  2. Não me passa pela cabeça ensinar,estou a tentar partilhar.Ensinar ,ensino Som quando posso.A acustica hoje em dia é uma infima parte da questão.As pessoas perdem a audição muito mais cedo.Os auditorios são feitos pensando nas orquestas para musica classica o que é uma maneira de fugir ao problema,pois os conteudos programaticos das salas de espetaculo não englobam musica classica.Provavelmente só na inauguração.Gostava de não ter de equipar multiusos mal pensados.Dos 10 auditorios/Teatros inaugurados nos ultimos 3 anos poucos ou nenhuns foram pensados para os equipamentos tecnologicos actuais.Talvez o Teatro Azul em Almada e mesmo esse...basta ver os auditorios englobados na Arteemrede. Estou a tentar perceber se é uma questão de formação ou se é falta de informação por parte do promotor ao criar os cadernos de encargos. Obrigado pela atenção prestada.
  3. è um pena os arquitectos pensarem que a acustica deve ser servida pela forma.Os auditorios já não têem eventos e espetaculos acusticos. è uma pena que se pense que a tecnologia é invisivel e por isso não precisa de espaço. è uma pena ter que concorrer a concursos de equipamento audio visual em edificios extremamente anacronicos e nada contemporaneos. é uma pena que os nossos arquitectos sejam conservadores nos processos e nas soluções.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.