Jump to content
Arquitectura.pt


shaki

Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

  1. Boas tenho uma pequena grande dúvida! quase todas as escolas têm a adesão ao programa erasmus e também ao processo bolonha, e pelo que entendi posso me candidatar pelos 2 processos certo? por um lado concorrer como aluno de erasmus e sujeitar me a um processo de selecção ou por outro fazer a inscrição na mesma faculdade em vez de fazer na que frequento. a candidatura por erasmus tem alguma regalia em relação a uma inscrição normal? ir para os eua é uma das minhas grandes intenções, mas enquanto programa de erasmus da minha faculdade ir para lá não esta nas opçoes, como funciona em termos de candidatura em termos externos alguem ja conseguiu obter alguma informaçao? já agora conhecem alguem que nao tenho conseguido ir de erasmus? eu tou agora no quarto ano e em fevereiro está programado fazer a minha inscriçao para erasmus, mas ainda ha algumas duvidas em termos de processos, e o gabinete só abre por essa altura.
  2. fez me lembrar a instalação dos escorregas que tavam na tate modern!
  3. é um espaço muito grande, e torna-lo impenetravel iria ser muito complicado, mas nada é impossivel. vale pela ideia!
  4. deixar o espaço ao sabor da natureza parece uma ideia muito interessante, sim, mas acredito que passado 1 ano aquilo ja tivesse sido alvo de marginais e sei la mais o que, acabando por se tornar num enorme "lixo " urbano, e depois de certeza que ninguem vai pegar naquilo, a nao ser alguem com muito dinheiro que nao o estado.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.