Jump to content
Arquitectura.pt


KyoS

Membros
  • Content Count

    74
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About KyoS

  • Rank
    Frequentador
  • Birthday 06/10/1985

Meio Pessoal

  • Country of Origin
    Portugal

Redes Sociais

  • Skype
    telmodomingues

Meio Profissional

  • Profissão
    Arquitectura
  1. KyoS

    LumenRT

    Boas. Esta plataforma de virtualização não conhecia mas fiquei interessado em perceber o funcionamento dela, gostei do produto final que vi, parece ter potencial para fazer concorrências aos grandes. É um caso a experimentar. Abraço
  2. Caro amigo, o problema é mesmo esse, o próprio Público não disponibiliza qualquer informação, que eu tenha encontrado. Abraço.
  3. Muito bom dia. É com agrado que tenho conhecimento deste acontecimento. Como o colega pinTas também eu estou curioso pela listagem pois já tentei saber de mais mas sem sucesso. Ficaremos a aguardar por novidades. Abraço
  4. Boas. Será que teremos a sorte, para aqueles que não poderão estar presentes na conferência, para a visualizar online como foi feito anteriormente? Abraço.
  5. Caros amigos, venho com estas palavras um pouco ao encontro do assunto deste tópico inicial. Estou actualmente a desenvolver um projecto de reconversão para Residência para Idosos. Já andei perdido pela legislação sobre o tema - os despachos normativos já anunciados, mas apenas se regem pelas normas para lares. Segundo percebi as residências regem-se praticamente pelas mesmas normas. Ora bem, venho perguntar se existe algum conhecimento das especificações relativamente às residências. Cumprimentos.
  6. Se me permitem a opinião, creio que é permitido realizar estágio IEFP e de admissão à OA em simultâneo uma vez que apenas se declara uma remuneração, ou seja, se a realização de estágio por IEFP for remunerado não impede que se faça o estágio para a ordem (desde que não seja remunerado). Creio não estar a induzir em erro. Cumprimentos.
  7. KyoS

    olá

    Seja muito bem vindo a esta comunidade. Bem vindo.
  8. Este é um dos aspectos que, na minha modesta opinião, parte dos estudantes acaba por cometer na fase final da formaçao.
  9. Boas. faz quase um ano que esta noticia surgiu, entretanto nada mais se fêz do que colocar paineis metálicos como vedação. Entretanto, e segundo consta, vai ser, recentemente, lançado o concurso para a futura Pousada. Para nós, que dia após dia observamos aquela emblemática ruína em plena encosta, vamos aguardar que alguém agarre aquele pedaço de história.
  10. Podes sempre tentar entrar em contacto com a Câmara Municipal da Amadora, talvez tenhas sorte e talves te possam disponibilzar a altimetria. Comunica em caso de alguma novidade. Cumprimentos.
  11. grande João Morgado, felicito pelo fantástico trabalho. quando for grande quero ser como o João Morgado.
  12. se as meninas usam estes casacos desde sempre ... é porque o produto deve ser bom! grande abraço
  13. Boa boa! Não podia ser mais explícito! Não foi minha ideia envergar por essa vertente tão técnica pois suponho que a finalidade deste levantamento seja académicos, suponho. No entanto, para qualquer caso mais concreto o levantamento topográfico é a opção mais indicada. Grande abraço
  14. Boas. quanto ao teu caso, e segundo o meu conhecimento, podes ter acesso a essa informação junto da Câmara Municipal de tua residência. Em princípio não te deverão dificultar o acesso a essa informação mas apenas te restritam o acesso à topografia em papel, tenho minhas dúvidas que te facilitem em formato digital. Podes, no entanto, procurar essa mesma informação na pagina online da câmara municipal, procura no campo da legislação pelo PMOT. Espero não estar a induzir-te em erro. Abraço
  15. Espero que siga como tem sido até agora, de rastos! É muita falta de respeito por toda a comunidade ubiana vires dizer que na UBI não se ensine.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.