Jump to content
Arquitectura.pt


beadybelle

Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

beadybelle's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O desenho em questão tem cobertura plana Esse link refere-se a coberturas inclinadas...
  2. Olá a todos! Acabei de ver um desenho legendado do seguinte modo: cobertura em painéis tipo sanduíche, incorporando camada de isolamento térmico com 5cm de espessura, assentes sobre ripas... Estou na dúvida quanto ao que vêm a ser estes tais painéis tipo sanduíche para coberturas...Alguém me elucida? Obrigada =)
  3. Sim, mas o do Souto Moura deixou de ser o mercado dito convencional para passar a um espaço multidisciplinar. O que eu necessito é uma fusão das duas vertentes...
  4. Obrigada, Tico! Não há nada acerca do Mercado de Ponte Lima, ou do Távora? Ando à rasca para encontrar 2 ou 3 boas referências. O mais mencionado tem sido o Mercado de Santa Caterina, em Barcelona (dos EMBT), mas não me posso ficar só por aí...
  5. Olá a todos! Preciso urgentemente de referências no que refere a Mercados, preferencialmente recentes, seja a nível de raíz ou de reabilitação. Agradeço, desde já, qualquer informação.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.