Jump to content
Arquitectura.pt


Tuga_blocos

Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Tuga_blocos

  1. Vou responder a este post apesar de já ser antigo. A utilização de blocos dinamicos é a melhor forma de reduzir drasticamente o tempo de produção de desenhos em 2D no autocad. Pensar que um só bloco pode conter diversas soluções é simplesmente fantastico. Acabou o tempo de andar à procura de um determinado bloco numa listagem interminável. Mais, quem utilizar as tool palettes já não precisa de se preocupar com organizar ficheiros e/ou ter que inserir um bloco atravês do comando insert...já que os blocos estão à distancia de um click. Só não usa blocos dinamicos quem nunca viu o potencial dessa ferramenta.
  2. Boa tarde a todos. O meu nome é Patrick, tenho 39 anos e sou de Portimão. Acabei o curso de arquitectura em 2001 mas já ando no mundo da arquitectura e da construção desde 1998. Desde muito cedo desenvolvi uma paixão pelos programas de CAD na vertente 2D e 3D. Num momento em que a construção anda em crise, estou a desenvolver uma biblioteca de CAD que irei apresentar em local próprio neste fórum. Em termos da minha profissão de arquitecto, o meu percurso tem sido agradável e dentro das minhas metas pessoais. Cumprimentos,Patrick
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.