Jump to content
Arquitectura.pt


asarp

Membros
  • Posts

    1
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by asarp

  1. ASARP – Associação Arquitetos da Parede
    www.asarp.pt

    ESTAGIO EM ARQUITETURA

    Estágio – objetivos e exclusões:
    Considera-se estágio profissional, a etapa de transição para a vida ativa que visa uma qualificação preexistente através de formação e experiência prática em contexto laboral e promover a inserção de jovens ou reconversão profissional de desempregados.
    Não são abrangidos os estágios que tenham como objetivo o cumprimento de requisitos adicionais e específicos para acesso a títulos profissionais (estágios no âmbito de ordens ou associações profissionais), nem os estágios curriculares de quaisquer cursos.


    Candidaturas elegíveis:
    a) As pessoas, com idade até aos 30 anos, inclusive, aferida à data da candidatura, desde que sejam
    detentoras de qualificação de nível 4, 5, 6, 7 ou 8 do Quadro Nacional de Qualificações (QNQ) – v. Portaria n.º 782/2009;
    ;) As pessoas, com idade superior a 30 anos, aferida à data da entrada da candidatura, que se encontrem desempregadas e em situação de procura de novo emprego, desde que tenham obtido há menos de três anos uma qualificação de nível 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 8 do QNQ e não tenham registos de remunerações na segurança social nos últimos doze meses anteriores à entrada da candidatura.
    Durante todo o período de desenvolvimento do estágio, os estagiários referidos na alínea XD não podem exercer qualquer tipo de atividade profissional, por conta própria ou por conta de outrem.

    Orientação do Estágio:
    Arq.º Carlos Severo e/ou Arq.º Jorge Miranda

    Calendário:
    Início previsto: 1 de Outubro de 2011
    Duração: 9 meses

    Remuneração:
    De acordo com o previsto no ”Programa Estágios Profissionais” promovido pelo IEFP.

    Candidaturas para a ASARP até 9 de Setembro de 2011
    Por “email” com C.V. e “portfolio” para : asarp.geral@gmail.com

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.