Jump to content
Arquitectura.pt


Felipe

Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

About Felipe

  • Rank
    Turista
  • Birthday 03/06/1989

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pelo que vejo, é obcecado por gramática, nos seus anos, ofereço-lhe uma gramática de boas condutas e boa educação. Já ao encontro "pra levar nas trombas" espero ansiosamente, seria extremamente interessante ver uma pessoa tão altiva ficar com a cara esmurrada. ;)

  2. Não sei se sabe ler ou não, mas o meu nome escreve-se Felipe. Quanto á gramática, apesar de ser espanhol, sempre tirei excelentes notas a Português; mais, ao contrário de si, os meus pais deram-me uma excelente educação.

  3. Filipe.. arranje uma gramática, é um bom conselho.

  4. Boas! Claramente escolheria a U.M, apesar de ouvir falar bem da UBI, não conheço as condições da UBI, mas a U.M tem excelentes condições, e como em qualquer faculdade de arq. o curso é puxadissimo, estou na Univ. Lusiada de Famalicão, a minha média ficou-se pelos 17, o que não me permitiu entrar na U.M, e mesmo aqui, passo imensas noites em claro a trabalhar pra arquitectura! Mas adorava estar na U.M, até porque o ambiente na Lusiada, é completamente atroz!!! ;) Cumprimentos.
  5. Caro XXXXX. Fiz questao de não responder ao 1º comentário, para não cair no ridiculo de entrar em discussão com alguém que nem sequer se identifica, depois, não quero descer ao nivel de alguém que se sente Rei das palavras, da gramática, e que está sentado num trono a glosar e a depreciar dúvidas das outras pessoas, isso sim, representa o que se passa neste país, pessoas que pensam ser altivas, e que querem ser mais do que são! Dou vivas aos meus pais, por terem saído deste país sem futuro, e repleto de pessoas mesquinhas e pobres em espirito, mas riquissimas em arrogância e estupidez. Ps: Peço-lhe vivamente que quando eu, publicar mais alguma dúvida, não me venha enfadar com os seus dispensáveis comentários enfadonhos. Boa continuação.

  6. Claro. Há alturas em que mais vale a pena estar calado, enfim, boa continuação Pedro Barradas ;) Cumprimentos.
  7. Estive a pesquisar através de livros do siza vieira e souto moura, as moradias de matosinhos e assim são um bom exemplo. Agradeço a ajuda. ps: peço desculpa, não queria ofender os portugueses todos, mas ha alguns que se acham muito "chicos-espertos", mais uma vez peço desculpa. Obrigado
  8. Boa Pedro Barradas, nunca tinha pensado nisso! Deveras genial.... O que eu pedi, era em relação a obras, se alguém conhece obras deste genero, e podia dizer para eu pesquisar.... Agradeço a sua tentativa, nunca pensei nisso.... -.-' os portugueses são mesmo pessoas muito inteligentes.......
  9. Boas pessoal, sou novato aqui, estava a pesquisar sobre casas patio, pois é o meu ultimo projecto de arquitectura deste ano, e surgiram-me bastantes duvidas, pelo que é complicado encontrar obras referência pra começar a trabalhar, alguém sabe algumas obras deste genero?! ou algo que tenha a ver com este projecto. obrigado. cumprimentos! ;)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.