Jump to content
Arquitectura.pt


santos182

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

About santos182

  • Rank
    Frequentador

Redes Sociais

  • Website
    http://casasprefab.blogspot.com/
  1. Uma das listas mais completa de Empresas em Portugal: http://casasprefab.blogspot.com/2008/04/empresas-em-portugal.html e variada informação sobre o tema: legislação, custos, imagens, testemunhos, etc.
  2. De momento, existem dezenas de Empresas em Portugal no sector das Casas Pré-Fabricadas, Casas Modulares, Casas de Madeira, Casas Móveis, etc. Uma das listas mais completa e muito útil para quem procura empresas em Portugal: http://casasprefab.blogspot.com/2008/04/empresas-em-portugal.html
  3. Apresentamos um site de referência em Portugal, no que respeita a informações sobre Casas de Madeira, casas Pré-Fabricadas, Casas Modulares e todo o tipo de construção alternativa. Pedimos a quem esteja comprovadamente dentro do assunto de: casas pré-fabricadas, casas modulares, casas de madeira, casas ecológicas... e todo o tipo de construção alternativa pré-fabricada, a sua colaboração. Será recompensado/a com inserção de dados da sua empresa, serviços, site, projectos, etc., que serão incluídos neste guia que pretendemos elaborar. Apesar de já existirem muitas empresas neste sector em Portugal, a informação sobre este tipo de casas ainda é muito escassa - por isso desenvolvemos o nosso site e esperamos que este venha ajudar um pouco - e a que existe é providenciada exclusivamente pelas empresas, não havendo uma instituição que as englobe ou controle como sendo um mercado específico. Neste aspecto, ainda estamos a anos-luz de países como os Estados Unidos da América. Estamos a desenvolver um guia para a compra de casas pré-fabricadas semelhante ao já existente no nosso site, mas em português e focado no mercado português. Poderá ver o guia (em inglês) através da nossa página: http://casasprefab.blogspot.com/2008/04/guia-como-comprar-ingls.html Será um modelo para o guia que pretendemos elaborar com a sua colaboração... Agradecemos a sua participação através de sugestões de assuntos a abordar, documentação necessária para legalização, informação sobre procedimentos de legalização, de construção, informação sobre manutenção, enfim, tudo aquilo que possa ser útil para um correcto desenvolvimento de um guia útil para todos. Agradecemos, desde já, as suas sugestões para o conteúdo do mesmo. Entre em contacto connosco para o email: casaspre-fabricadas@hotmail.com Obrigado.
  4. Boa noite. Pedimos a quem tenha conhecimentos comprovados de: casas pré-fabricadas, casas modulares, casas de madeira, casas ecológicas... e todo o tipo de construção alternativa pré-fabricada, a sua colaboração. Será recompensado/a com inserção de dados da sua empresa, serviços, site, projectos, etc., que serão incluídos neste guia que pretendemos elaborar. Apesar de já existirem muitas empresas neste sector em Portugal, a informação sobre este tipo de casas ainda é muito escassa - por isso desenvolvemos o nosso site e esperamos que este venha ajudar um pouco - e a que existe é providenciada exclusivamente pelas empresas, não havendo uma instituição que as englobe ou controle como sendo um mercado específico. Neste aspecto, ainda estamos a anos-luz de países como os Estados Unidos da América. Estamos a desenvolver um guia para a compra de casas pré-fabricadas semelhante ao já existente no nosso site, mas em português e focado no mercado português. Poderá ver o guia (em inglês) através da nossa página: http://casasprefab.blogspot.com/2008/04/guia-como-comprar-ingls.html Será um modelo para o guia que pretendemos elaborar com a sua colaboração... Agradecemos a sua participação através de sugestões de assuntos a abordar, documentação necessária para legalização, informação sobre procedimentos de legalização, de construção, informação sobre manutenção, enfim, tudo aquilo que possa ser útil para um correcto desenvolvimento de um guia útil para todos. Agradecemos, desde já, as suas sugestões para o conteúdo do mesmo. Entre em contacto connosco para o email: casaspre-fabricadas@hotmail.com. Obrigado.
  5. Sim, é verdade. E, embora algumas empresas publicitem que ñ é necessário (tenho visto por aí), ñ é bem assim. Depende. Depende de muitos factores... Como local, tamanho da casa, etc....
  6. Boa noite. Pedimos a quem esteja comprovadamente dentro do assunto de: casas pré-fabricadas, casas modulares, casas de madeira, casas ecológicas... e todo o tipo de construção alternativa pré-fabricada, a sua colaboração. Será recompensado/a com inserção de dados da sua empresa, serviços, site, projectos, etc., que serão incluídos neste guia que pretendemos elaborar. Apesar de já existirem muitas empresas neste sector em Portugal, a informação sobre este tipo de casas ainda é muito escassa - por isso desenvolvemos o nosso site e esperamos que este venha ajudar um pouco - e a que existe é providenciada exclusivamente pelas empresas, não havendo uma instituição que as englobe ou controle como sendo um mercado específico. Neste aspecto, ainda estamos a anos-luz de países como os Estados Unidos da América. Estamos a desenvolver um guia para a compra de casas pré-fabricadas semelhante ao já existente no nosso site, mas em português e focado no mercado português. Poderá ver o guia (em inglês) através da nossa página: http://casasprefab.blogspot.com/2008/04/guia-como-comprar-ingls.html Será um modelo para o guia que pretendemos elaborar com a sua colaboração... Agradecemos a sua participação através de sugestões de assuntos a abordar, documentação necessária para legalização, informação sobre procedimentos de legalização, de construção, informação sobre manutenção, enfim, tudo aquilo que possa ser útil para um correcto desenvolvimento de um guia útil para todos. Agradecemos, desde já, as suas sugestões para o conteúdo do mesmo. Entre em contacto connosco para o email: casaspre-fabricadas@hotmail.com. Obrigado.
  7. Boa noite. Não somos uma empresa, apenas uma compilação de informação. No entanto, efectuamos parceria com várias empresas do ramo. Sugerimos que aceda ao nosso site e efectue um "Pedido de Orçamento". Poderá incluir todas as suas questões em "observações gerais" do mesmo. Será enviado a várias empresas ao mesmo tempo e é gratuito. Esperamos ser úteis.
  8. http://casasprefab.blogspot.com/2008/04/livros.html http://forumdacasa.com/discussion/11/casas-pre-fabricadas/ http://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/12116 http://www.casasprefabricadas.net/pt_001.htm
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.