Jump to content
Arquitectura.pt


lmogomar

Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. Muitissimo obrigado, os esclarecimentos foram bastante elucidativos, de facto asism poderei em conjunto com o arquitecto responsável verificar esta situação da cobertura. Muito obrigaod, bem haja.
  2. De facto poderei nao ter sido esclarecedor na minha questão, e dai peço desde já sinceras desculpas, pois admito que nao sou muito conhecedor desta área. De referir que sou o dono da obra, cujo projecto de arquitectura foi desenvolvido e agaurdando neste momento as especialidades. No entanto, claro que confio em pleno no arquitecto que desenvolveu este trabalho, contudo gostava de conhecer outras opiniões de alguem que já tenha executado moradias deste estilo, pois após ter partyilhaod diversas opiniões tenho muito receiipo em termos de garantir uma boa qualidade na cobertura da casa,
  3. Relativamente à resposta, não estão a ser discutidos os materiais, simplesmente se solicita uma opinião experiente neste tipo de construções modernas, visto que apesar do facto de tudo estar definido, existe sempre a ciuriosidade de se saber a melhor forma, nomeadamente relativamente à cobertura.
  4. Neste momento e após desenvolvido o projecto de arquitectura, surgiu uma enorme dúvida relativamente aos materiais que devem ser utilizados relativamente à cobertura da moradia., que é composta de uma parte acessível a circulação e permanência de pessoas e outra não acessível. Após ter pesquisado verifiquei que existem várias soluções, nomeadamente platibandas e paineis sandwich, no entando não sei se será viável e se pode ou não manter-se acesível a cobertura. O enorme receio são as inflitrações, bem como o enorme calor que se faz sentir nesta região durante grande parte do ano (Algarve). Gostaria que me podessem facultar algumas indicações de apoio. Muito obrigado
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.