Jump to content
Arquitectura.pt


V.R.

Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

  1. Agradeço desde já a sua resposta à minha dúvida. Contudo, após uma visita ao Centro de Emprego, pouco antes de obter a sua resposta, foi-me informado que o Estágio INOV-Jovem só é permitido a quem já tem o acesso à profissão, o acesso à OA... Estará isto correcto? A verdade é que colegas meus me informam de casos de pessoas que estão a realizar os dois estágios em simultâneo. É necessário entregar alguma prova em como pertencemos à OA, quando nos candidatamos ao estagio INOV Jovem?
  2. Terminei o meu curso em Arquitectura e pretendo ingressar na Ordem dos Arquitectos. Tenho, contudo, uma dúvida: o Estágio profissional do IEFP (tipo INOV-JOVEM, cujo financiamento é de 2 ordenados mínimos) garantir-me-á o acesso à OA? Ou este acesso só é possível com um Estágio profissional de acesso à OA sem remuneração pré-determinada? Muito Obrigada!
  3. Terminei o meu curso em Arquitectura e pretendo ingressar na Ordem dos Arquitectos. Tenho, contudo, uma dúvida: o Estágio profissional do IEFP (tipo INOV-JOVEM, cujo financiamento é de 2 ordenados mínimos) garantir-me-á o acesso à OA? Ou este acesso só é possível com um Estágio profissional de acesso à OA sem remuneração pré-determinada? Muito Obrigada!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.