Jump to content
Arquitectura.pt


Ramalhete

Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

About Ramalhete

  • Rank
    Turista

Meio Profissional

  • Instituição/empresa onde trabalha
    Telepizza
  1. Foi o que pensei. Obrigado Mas para me certificar eu vou amanhã à OAsrs esclarecer a duvida e depois escrevo aqui como é ao certo.
  2. Muito obrigado pelo esclarecimento. Já encontrei aquilo que queria. No entanto, surgiram duas dúvidas relativamente ao projecto de alterações: 1- A cor azul (edificado não licenciado) aparece em que desenhos? Nos desenhos referentes ao existente ou nos desenhos de alterações? 2- O edificado não licenciado que é para demolir é representado de alguma forma ou não se representa?
  3. Se não me engano acho que está no dec. lei 26/2010 (alteração do RJUE).
  4. Boas É do meu conhecimento que, recentemente, surgiu uma nova forma de representação inerente aos desenhos de alterações do projecto de licenciamento (não sei se a nível nacional ou só a nível da câmara de Lisboa). Esta nova norma vem introduzir mais duas cores aos desenhos de alterações (os desenhos de amarelos e encarnados): O cinzento e o azul. Se não me engano uma destas cores corresponde ao que está edificado mas não está licenciado. Alguém me sabe dizer qual a portaria referente a esta norma e onde a posso arranjar? Fiquem bem
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.