Jump to content
Arquitectura.pt


cesar_tacheiro

Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

cesar_tacheiro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Olá bom-dia, gostaria de saber as vossas opinioes sobre o excerto que foi debate na aula de teoria de Alberto Baeza. "As casas com que alguns de nós sonhamos e queremos tornar realidade, longe de serem museus ou mausoléus, serao espaços livres, amplos, cheios de luz. Serao construidas sobre solos viaveis e pelos melhores arquitectos os quais, eliminadas as directivas, farao da logica magnifica o seu melhor instrumento. Serao casas perfeitas. Pensadas para pensar, conversar, amar, habitar, viver. Como o céu na terra." Agradeço os vossos comentarios... Cumprimentos, ct
  2. Ola pessoal, eu sou aluno do 1ºano do curso de arquitectura e gostava de saber como é feita este tipo de cobertura, que materiais podem ser utilizados, e se pode ser feita em pedra, seria bastante interessante as paredes e cobertura serem do mesmo material. Era importante que me explicassem para poder usar esta técnica num projecto. Cumprimentos, César t.
  3. ola boa-noite, tenho como exercício da cadeira de projecto de arquitectura, criar equipamentos de apoio para o parque natural da serra da estrela; sao eles: -uma instalaçao sanitaria; -ponto de informaçao; -abrigo de intemperies/espaço de repouso; -area de merendas; -recipiente do lixo; -guarda/protecçao tipo para zonas de escarpas; agradecia que dessem dicas para o exercicio, uma que me foi dada e por sinal interessante sao as termas geotermicas do chile. cumprimentos, cesar t.
  4. Ola boa-noite, o meu professor de teoria perguntou aos alunos quais das 3 opcoes escolheriam e justificando, pergunto agora eu a vossa opiniao; A (arquitectura é construçao); B (as duas coisas); C (arquitectura nao é contruçao); Cumprimentos, César T.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.